2013 People's Choice Awards - Backstage And Audience

O pastor americano Larry Tomczak, polêmico por seus comentários agressivos contra a população LGBTQ+, sugeriu que Taylor Swift está, ao lado de Ellen DeGeneres, ajudando a transformar as crianças em homossexuais.

Segundo o pastor, as crianças estão aprendendo que “a homossexualidade é um estilo de vida bonito” através das mensagens positivas transmitidas pela televisão. Ele disse que pessoas como Ellen DeGeneres, que forçam jovens meninas a assistir seu programa através de seus convidados especiais, como Taylor Swift, a abraçar um estilo de vida imoral, inatural e vergonhoso, fazendo com que sua audiência seja foçada a celebrar “seu lesbianismo e seu ‘casamento'”.

Ele ainda argumentou que os movimentos gays estão aumentando artificialmente a proporção de pessoas não-heterossexuais nos Estados Unidos para aparentarem ser mais comuns. Citando Scandal, Glee, Empire e Modern Family como programas de TV com uma “agenda gay”, o pastor disse ainda que a TV ainda promove a homossexualidade mostrando homens fortes e atraentes como símbolo de seu “estilo de vida”.

 

Fonte: Gay Star News





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up