Taylor Swift não é apenas uma compositora premiada e Entertainer of the Year, ela também é um ícone de beleza. A maquiadora porta-voz da Cover Girl, Lorrie Turk, recentemente falou com a revista InStyle sobre como a cantora fica com aquele olhar deslumbrante no tapete vermelho.

“Poucos dias antes de um grande evento, eu vou pedir para o estilista da Taylor, Joseph Cassell, uma foto do vestido que ela pretende usar”, Lorrie explica a revista. “Junto com isso, considero a premiação ou o evento que ela estará participando e tento obter uma idéia se a atmosfera será mais casual ou mais formal naquele ano”.

Depois disso, Lorrie consulta a cabeleleira de Taylor, Jemma Muradian, antes de finalizar os planos de sua maquiagem. “Jemma e eu olhamos a foto do seu vestido e discutimos a direção que gostariamos de ter com o cabelo e maquiagem”, diz Lorrie. “Ela e eu temos nossas próprias idéias, mas nós gostamos de ouvir opiniões uma da outra para realmente fazer o look perfeito. Em seguida, levamos nossas idéias para Taylor, e a decisão final é dela.”

Quando finalmente chega o dia e a super estrela country se senta na cadeira de maquiagem, ela não está ali para relaxar. “Sempre que eu estou fazendo sua maquiagem, Taylor parece sempre ser o único entretenimento do público”, Lorrie revela. “Se ela está contando piadas ou apenas tendo uma conversa normal comigo, ela é de longe uma das pessoas mais engraçadas que eu já conheci!”

Quando ela não está contando piadas, você pode pegar a cantora de 22 anos de idade no modo de descoberta de uma nova música. “Taylor sempre vem preparada com uma lista de músicas, então quando ela está na cadeira de maquiagem, todos nós estamos ouvindo a música que ela está amando no momento”, diz Lorrie. “Seu gosto musical é muito diversificado, e ela é realmente a pessoa que vai me apresentar a nova música!”

Fonte
Tradução e adaptação: TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up