17 de junho de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Os melhores conselhos dados por Taylor para fãs

Todo mundo sabe que a Taylor é super ativa no Tumblr. Ela usa a plataforma para curtir easter eggs, interagir com os fãs e até dar conselhos. Nos últimos anos, vários Swifties contaram seus problemas e suas histórias por lá e receberam apoio da cantora.

Sendo assim, separamos os melhores conselhos dados pela loirinha no Tumblr (e no Instagram também) para os fãs. Para quem está passando por uma situação semelhante, esperamos que as palavras de Taylor ajudem e confortem!

1. Quando Taylor ajudou fãs que terminaram um namoro de forma ruim

“Ele terminou assim, desse jeito? Meu Deus, eu sei. É tão devastador falar de uma pessoa no passado quando você costumava vê-la no seu presente e futuro. Mas pense sobre o que ele falou. Vai levar um tempo pra você tirar essas palavras da sua mente. Um coração partido é terrível o suficiente. O fato de que você precisa aguentar esse tipo de abuso emocional é tão errado. Eu sei que é difícil, mas pense que é a hora de usar a função “bloquear” do seu telefone. Isso é muito prejudicial. Você tem ele por perto? Então não dê a chance dele te dizer mais coisas horríveis! Não tem nada de errado em ignorar pessoas que te machucaram. Você estava apaixonada, sem jogos. Agora você está dizendo adeus, sem jogos. Proteja a si mesma, por favor. Sinto muito que isso tenha acontecido. Fiz uma playlist para você de término/seguir em frente”.

“Oi, Caitlyn. Você é absolutamente linda. Suas fotos são tão intrigantes e eu amo seu estilo. Você é tão incrivelmente única. Usando as palavras de uma das minhas músicas favoritas do Paramore, eu odeio ver o seu coração partido. Honestamente, eu desejaria que isso nunca acontecesse com você e que você pudesse acelerar o tempo e visse toda essa dor como uma lembrança. Nós nos acostumamos com as coisas, não? Acordar com uma mensagem toda manhã, dormir numa ligação de telefone, ouvir o nome de alguém e brilhar. Todos esses são hábitos que nós temos que quebrar quando perdemos alguém e NÃO É JUSTO porque é TERRÍVEL e você é MARAVILHOSA! O tempo irá quebrar todos esses hábitos e criar novos para você, e nesse processo, você irá tentar lidar com essa dor com dignidade (porque você é esse tipo de garota). Você irá seguir em frente e na verdade você vai ficar bem e então ele poderá sentir falta do quão incrível e especial você é. Mas independente disso acontecer ou não, eu só quero que você leve um dia de cada vez. Nós duas sabemos que tem de haver algum enredo melhor para você do que ‘a garota que teve o coração partido e ficou triste para sempre’. Eu acho que um legal seria ‘a garota que teve o seu coração partido, ficou triste por um tempo mas no seu coração partido ela encontrou liberdade, amigos e a habilidade de olhar para trás e rir com tudo que aprendeu. Ela agora vive sua vida com suas próprias regras e continua tendo um cabelo fantástico’. Eu te amo. Mantenha-se firme”.

2. Quando Taylor deu dicas para uma fã que teria o primeiro encontro com um garoto que era seu amigo

“Se ele é o seu melhor amigo e te chamou para um encontro, ele provavelmente já viu o melhor e o pior de você, com o cabelo arrumado ou não, maquiada ou natural… Ele gosta de você por ser você, então não aja como outra pessoa ou se estresse ao ponto de agir diferente do que você normalmente age. Você já conseguiu isso”.

3. Quando Taylor confortou uma fã que levou um fora

“Se alguém te diz que você é ‘muito vergonhosa’ como uma explicação legítima para não ficar com você, isso que é ‘vergonhoso’. E desagradável. É estranho usar expressões que estão na moda em um término. É como dizer ‘Você não é mais minha namorada’*. Sinto muito que você esteja machucada :( “.

*bae é uma gíria usada para se referir a um namorado, namorada ou alguma pessoa que você tenha um interesse amoroso.

4. Quando Taylor apoiou fãs que estavam tendo dias péssimos

“Eu sinto muito que você esteja tendo uma noite ruim. Eu odeio quando você precisa se render ao fato de que nenhuma quantidade de pensamentos positivos pode mudar dias ruins. Eu só espero que você não se sinta culpada por não se sentir bem. Você está fazendo o seu melhor. Estou aqui por você”.

“Paty, eu sinto muito que você esteja tendo uma semana terrível. Você tem passado por muita coisa ultimamente e está tudo bem em estar triste. Eu já saí com você, então eu sei o quão maravilhosa você é. Você merece amizades fáceis que não acabem. Eu sempre estou pensando em você. Te amo, amiga”.

“Eu queria que você ficasse feliz o tempo todo porque eu te amo, mas essa não é uma expectativa real. Apenas saiba que isso não é permanente. Mas não se sinta culpada por não estar feliz. Isso só te dá mais estresse. Estou te mandando um abraço dos ensaios da turnê”.

5. Quando uma fã disse que estava com medo das aulas e Taylor a acalmou

“Eu odeio que você esteja se sentindo assim e é tão difícil não viver com medos e dúvidas, porque nós queremos spoilers de como as coisas vão ser… mas na realidade nós temos que passar pela vida sem saber o que vem depois. É aterrorizante mas é também a parte mais louca e emocionante da vida. Então quando você acha que vai ficar pior, pode ficar melhor em vez disso. E IRÁ. Você sempre esteve aqui com palavras lindas e profundas para mim quando eu estava mal e eu só quero que saiba o quão importante você é. Saber o seu valor às vezes vem sem qualquer prova. Você vale mais do que amigos desagradáveis ou pessoas que subestimam e dispensam você. Às vezes parece que isso será tudo que você vai conseguir, mas não vai. Acredite nisso. Te amo”.

6. Quando Taylor conversou com uma fã que estava se sentindo sozinha

“Me sinto devastada em ouvir que você está se sentindo assim e eu queria poder fazer isso passar. Você é tão maravilhosa e eu desejo que saiba disso. Você é amada, até quando se sente sozinha. Espere. Vai ficar mais fácil, depois vai ficar okay e, então, você vai sentir como se estivesse livre”.

7. Quando Taylor mostrou-se grata por suas músicas ajudarem um fã a lidar com suas inseguranças

“Oi, amor. É uma foto sua? Você é tão incrivelmente bonito e eu espero que saiba. Eu amei o que você disse sobre querer crescer comigo. Eu amo ouvir que você está tocando e escrevendo, porque mesmo que você esteja só desabafando em forma de música, eu penso que isso ajuda muito a dizer pelo o que você está passando. Eu me sinto sortuda que você coloque minhas músicas quando se sente para baixo ou inseguro. Eu espero que isso te lembre que você é muito mais importante do que pensa. Obrigada por se importar com as palavras que eu escrevo e obrigada por me contar sua história”.

8. Quando Taylor mostrou apoio a uma fã que estava sofrendo bullying

“Hannahhhhh… ler isso me deixou tão triste porque eu amo ver você nos seus vídeos e fotos estando feliz e de olhos arregalados, como se o mundo não fosse duro e injusto como ele realmente é. Eu odeio pensar no seu lindo rosto coberto por lágrimas, mas eu sei o porquê de você estar chorando porque eu estive no mesmo lugar. Essa não é uma coisa do ensino médio ou da idade. É uma coisa das pessoas. Uma coisa da vida. Isso não para. Isso não termina ou muda. Pessoas machucam umas as outras por diversão, entretenimento, ciúmes, porque há algo quebrado dentro delas ou por nenhuma razão. É o que elas fazem e você é o alvo porque você vive sua vida alto e corajosamente. Você é brilhante e alegre e muitas pessoas são cínicas. Elas não vão entender você e não vão me entender. Mas a única forma de elas ganharem é se suas lágrimas a tornarem uma pedra e amarga como eles. Está tudo bem perguntar o porquê. Está tudo bem se questionar como você tenta tanto e continua sendo pisoteada. Só não deixe que eles te mudem ou façam com que pare de cantar e dançar por aí sua música favorita. Você está indo para o ensino médio essa semana e essa é a sua chance de apertar o botão reset sobre a forma como você dá valor para a opinião dessas pessoas, a maioria das quais NÃO fazem ideia de quem você é. Estou tão orgulhosa de você! Se eles não gostam de você por ser você mesma, seja você ainda mais. Toda vez que alguém pega no meu pé, eu pensarei em você, esperando que toda vez que alguém pegar no seu pé, você pense em mim… e em como nós temos esse fio que nos conecta. Deixe que eles continuem vivendo na escuridão e nós continuaremos andando na luz do sol! Para sempre do seu lado, Taylor”.

9. Quando Taylor conversou com uma fã que estava recebendo apelidos negativos

“É claro que eu te amo. E, hey, todos nós passamos pela vida com uma lista de nomes que fomos chamados (tenho a sensação de que a minha é maior que a sua), mas isso não significa que essas coisas sejam verdade e não significa que esses nomes terríveis definam a gente de alguma forma, você é uma adorável e LINDA menina”.

10. Quando Taylor foi super fofa com uma fã que havia mudado de escola

“Hey você–isso significa o mundo para mim. E é tão bom que você tenha aceitado o desafio, trocado de escola e esteja amando!! Eu troquei de escola algumas vezes enquanto crescia e isso pode ser uma decisão aterrorizante que acaba sendo uma nova e animada aventura! Sua foto me deixou tão grata”.

11. Quando ela confortou uma fã que estava se sentindo sobrecarregada

“Oi, amor. Você tem todas as razões do mundo para se sentir sobrecarregada. Eu entendo completamente. Todas essas coisas estão dando errado e estão aparentemente fora do seu controle, o que é injusto. Uma terrível verdade que eu descobri é que às vezes nós não temos um dia ruim ou um mês ruim… às vezes nós temos um ano ruim. Às vezes nós sentimos como se não tivéssemos controle sobre essas ondas de má sorte infinitas que estamos passando. Mas uma coisa que você deve ter controle é sobre sua perspectiva. Sua mentalidade é sua para controlar e assim como é difícil voltar atrás para a situação e ter uma fé cega que as coisas vão mudar e ser melhores, é a sua única opção além de acabar em uma espiral decadente. Pessoas podem apontar câmeras na minha janela e inventar coisas sobre mim todos os dias, mas elas não podem entrar na minha cabeça. Por favor, não deixe que essas pessoas entrem na sua cabeça linda. Eu te amo e estou desejando o melhor para você nessa jornada!”.

12. Quando Taylor aconselhou uma fã que estava se sentindo machucada por outras pessoas

“Olá, linda menina. Eu posso te dizer que estive exatamente onde você está e eu gostaria muito de te dizer que ficará melhor e que as pessoas vão parar de machucar umas as outras, mas eu não posso. Mas eu posso te falar que se você ficar firme e não deixar que eles te magoem ou te frustem, as coisas vão ficar mais fáceis para você lidar. Você é sensitiva e isso é uma boa coisa, mas eu espero que você aprenda a bloquear essas palavras que te desolem. Foi uma lição difícil para eu aprender. Mas parece que estamos nessa juntas, não estamos? E eu não consigo parar as crianças que ficam no seu pé, mas espero que essas palavras te confortem :)”.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up