14 de maio de 12 Autor: Airton
Onde está a Taylor Swift?

 

Taylor Swift está um pouco sumida nesses últimos dias, e o colunista Hazel Smith do CMT News procurou saber onde está a Taylor, confira o que ele descobriu:

Por que não temos visto notícias da Taylor Swift ultimamente? A garota que ganha tudo, aparece em tudo e é amada por quase todos parece estar sendo ignorada recentemente. Tenho conversado com várias pessoas, mas ninguém parece ter visto Taylor pela Cidade da Música (Nashville). Ela aparentemente não foi a qualquer um dos cafés próximos ao seu apartamento.

Como eu posso ser intrometido, comecei a questionar a um sabe tudo muito cuidadosamente perguntando: “Como está a Taylor?” Eu ainda acrescentei: “Você sabe, eu encontrei com sua mãe na Academy Sporting Goods não muito tempo atrás. Mas não tenho visto ela recentemente.”

A verdade no assunto, eu vi a mãe dela uma vez na Academy, em fevereiro, ela estava apressada e com uma bolsa na mão. Eu não conheço a mãe dela – e a mãe dela não me conhece – nós apenas nos cumprimentamos com um aceno de cabeça.

Liguei para alguém na gravadora de Taylor – a Big Machine Records, cujo o proprietário é Scott Borchetta, sua esposa Sandy Spika Borchetta ou qualquer um que cuide da conta bancária. Mas eu perguntei a alguém bastante perto dos olhos e ouvidos da empresa, “Como está a Taylor?”

“Estamos numa espécie de silêncio em relação a Taylor Swift estes dias”, me disseram.

Lembra quando a Taylor voltou de uma de suas viagens ao exterior e foi a um jogo de basquete com Chord Overstreet, filho do grande compositor Paul Overstreet? Quando perguntado, Paul realmente disse, “Eles estão saindo.”

Agora, Chord é um membro do elenco da popular série de televisão, Glee. Talvez Taylor foi passar o tempo com o Chord – e talvez não. Se eles são um casal ou não, eu vi que Taylor foi vista com a atriz de Glee, Dianna Agron, de modo que uma das músicas de Taylor pode acabar onde? Lá! Onde é lá? Em Glee!

Ryan Murphy, o co-criador da série, revelou que o hit “Mean” da Taylor será performado em um episódio com um dueto entre a treinadora de futebol Shannon Beiste (interpretada por Dot Jones) e o bad boy Noah “Puck” Puckerman (interpretado por Mark Salling).

Fonte: CMT
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up