A estrela do filme musical chamado Grease (Grease – Nos Tempos da Brilhantina no Brasil) que foi sucesso no mundo todo, Olivia Newton-John, falou recentemente sobre uma nova versão do clássico, e que nossa diva Taylor Swift poderia estrelar o remake do filme, interpretando o papel que foi dela na versão original. Confira:

Provavelmente é só uma questão de tempo antes de “Grease” se juntar “Footloose” e “Dirty Dancing”, como filmes clássicos sendo refeitos para uma nova geração, e Olivia Newton-John sabe disso.

A atriz de 63 anos de idade, disse ao Showbiz Tonight que ela não se opõe à ideia de um remake de “Grease” , e ainda tem uma ideia de quem poderia estrelar seu papel como Sandy:

“Tenho certeza de que irão tentar [o remake], e eu acho que provavelmente sairia bem porque as pessoas seriam curiosas. Mas há algo sobre o original… que as pessoas ainda querem ver. Mas eu tenho certeza que eles irão fazê-lo, e eles vão fazer uma versão atualizada, e ela vai ser grande. Ultimamente, tenho pensado que Taylor Swift provavelmente poderia [interpretar a Sandy], porque ela é muito talentosa. E minha filha, eu sempre pensei que ela poderia.”

O que você acha da ideia de um remake de “Grease”? E você concorda que Taylor Swift seria uma boa escolha?

Fonte: CNN Entertainment 
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up