O site New Now Next publicou uma matéria onde compara a recente rotina da Taylor Swift, com a da protagonista da série americana Revenge, Amanda Clarke, e parece que as duas tem algumas coisas em comum:

Taylor Swift é uma mulher jovem, linda, com longos cabelos loiros e milhões e milhões de dólares. Amanda Clarke/Emily Thorne, a protagonista e antagonista de Revenge, é uma jovem linda, com longos cabelos loiros e milhões e milhões de dólares.

Taylor Swift aproveita o verão na costa leste, e já foi vista algumas vezes com homens cuja sexualidade muitos questionaram. Amanda Clarke/Emily Thorne aproveita o verão na costa leste, e pode muitas vezes ser vista com o amigo Nolan Ross, cuja sexualidade muitos já questionaram.

Taylor Swift está sempre perfeitamente vestida com um sorriso no rosto, passando um bom tempo fazendo trabalho de caridade. Amanda Clarke/Emily Thorne está sempre perfeitamente vestida com um sorriso no rosto, e passa uma boa parte do seu tempo fazendo trabalhos de caridade.

Taylor Swift gastou milhões de dólares em uma propriedade à beira-mar ao lado de seu novo namorado de apenas alguns meses, Conor Kennedy, assim os dois poderiam estar mais próximos. Amanda Clarke/Emily Thorne gastou milhões de dólares em uma propriedade à beira-mar ao lado da família que ela culpa pela morte de seu pai para que ela pudesse seduzir seu filho mais novo, Daniel Grayson, e, lentamente, destruir e até matar aqueles que ela sente que são responsáveis por matar seu pai.

Cuidado Kennedys.

Claro que tudo isso é apenas uma brincadeira comparativa feita pelo site. Não vamos nos exaltar por causa disso.
E como postamos aqui, os rumores da Taylor ter comprado uma casa em Cape Cod eram falsos.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up