01 de setembro de 10 Autor: Erika Barros
O novo clipe de Taylor Swift tem muitas “pequenas” surpresas

O novo clipe de Taylor Swift, ‘Mine’ marca um novo nível de atuação para a superestrela do country. A música, ela explica, foi inspirada em sua tendência de “fugir do amor”. Mas a protagonista do vídeo supera as dificuldades para encontrar o amor — se casando e tendo dois filhos! É a primeira vez de Taylor interpretando uma noiva e uma mãe.

“As crianças no set foram minha parte preferida na gravação do vídeo, porque havia tanta energia delas a todo momento,” Taylor disse. “Havia sempre alguma criança rindo ao fundo e gritando e brincando com outras. Eu apelidei-os de ‘The Littles.'(Os pequenininhos)”.

Alguns dos pequenos foram escolhidos a dedo por Taylor para participar do vídeo. Jaclyn, filha do pugilista profissional Jeff Jarrett, que interpreta a jovem Taylor no vídeo, que é atormentada pela briga de seus pais. As outras filhas de Jeff, Jeryn e Joslyn, também aparecem no clipe. Taylor conviveu com as filhas de Jarrett depois de conhecê-las em 2007, quando a mãe das meninas estava lutando contra o câncer de mama. Ela tratou de não apenas mostrá-las o gostinho do estrelato do country mas também levou-as para férias!

“Você vê algumas crianças no vídeo, mas o que não dá pra saber é que cada uma delas tem famílias muito grandes,” Taylor explica. “Então eu trouxe todas as suas famílias pro Maine, e eles puderam ter todos lá como se fosse suas férias. Havia muito mais crianças correndo para todos os lados do que você vê no vídeo … provavelmente 20 crianças com menos de 10 anos.”

O clipe de ‘Mine’ foi gravado em Kennebunk e Kennebunkport, no estado do Maine, no início do verão. Pouco depois de Taylor e a equipe do vídeo chegarem, a notícia que ela estava lá se espalhou como incêndio florestal pela pequena cidade. Fãs se reuniram na cena do casamento, na Christ Church em Kennebunk, para ver sua cantora favorita.

“Foi muito legal ter toda a cidade se juntando e comentando sobre o vídeo,” disse Taylor, que posou para fotos alegremente e deu autógrafos. “Pessoas apareceram onde nós estávamos gravando vestindo blusas da minha turnê. É uma cidade pequena, e eles mostraram para a gente muito amor. Foi maravilhoso.”

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up