26 de agosto de 10 Autor: Erika Barros
O diretor de ‘Mine’ fala sobre o clipe com a MTV

(Clique na imagem acima para ver o novo still do clipe)

Roman White, o diretor de ‘Mine’ revelou recentemente para a MTV como foi a gravação do clipe em Portland e sobre como a Taylor tem evoluído. Leia abaixo:

“‘Mine’ é uma canção bem verdadeira,” disse o diretor sobre a faixa que estará presente no novo lançamento de Swift, ‘Speak Now’. “A canção tem um monte de elementos negros, mas há também os felizes. Taylor estava bastante envolvida com essa pessoa no começo. Nós tivemos um monte de conversas sobre como o vídeo deveria ser, sobre os momentos, etc.”

O clipe foi gravado em Julho e White e Swift queriam ter certeza de que capturaram todos os altos e baixos do relacionamento que acontece no clipe.

“Nós gravamos o clipe no começo de Julho no Maine, e estava muito quente. No primeiro dia gravamos em uma propriedade particular. Eles tinham uma praia privada e tudo, o que fez a gravação ficar bem mais fácil, porque quando você sai e alguém encontra com Taylor Swift, uma multidão aparece em menos de 15 minutos.”

“A gravação na praia foi mais sobre o começo da paixão de Swift e Toby.” ele explicou. “Foi mais tipo, andar de mãos dadas na beira do mar, e mais tarde no vídeo queriamos tipo filmar naquela mesma praia. Mas dessa vez Toby e Taylor estavam mais velhos, a velha Taylor tem um cabelo mais curto. Foi assim.”

O vídeo ainda inclui um noivado e um casamento. É um video bem diferente dos antigos que Taylor filmou com White. “Taylor definitivamente cresceu desde que a conheci,” ele disse. “Nós começamos em ‘You Belong With Me’, mas agora nós acabamos de gravar um vídeo onde ela tem filhos, então isso já é uma boa evolução. Eu definitivamente acho que ela está crescendo. Eu sei que vou parecer extravagante, mas ela está se tornando uma mulher.”

Mine será lançado oficialmente amanhã, 27 de Agosto, na MTV, CMT e VHI.

Fonte: MTV
Tradução: Taylor Swift Fans


Não se esqueçam de ligar na MTV AMANHÃ às 21:20, no Lab Sap, para a estreia MUNDIAL do clipe!

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up