14 de junho de 13 Autor: Erika Barros
Novo single da Taylor ganha data de lançamento!

bannerred

Desde que lançou “22“, seu último single mundial, Taylor Swift deixou os fãs muito curiosos a respeito de que canção seria escolhida como a próxima música de trabalho do álbum “Red“.

Enquanto o dueto com Ed Sheeran, “Everything Has Changed“, ganhou clipe e foi lançado na Europa e Oceania, na América a próxima faixa a ganhar um vídeo será “Red“, canção que deu nome ao disco. O site especializado Taste of Country anunciou a data de lançamento do single nas rádios americanas: 24 de junho; e também fez uma breve resenha da música, que pode ser lida abaixo:

Não é sempre que ela mergulha profundamente no significado de suas canções, mas quando se tratou da letra de “Red” de Taylor Swift, que foi escrita pela própria cantora, ela foi um livro aberto.

Enquanto se preparava para sua aparição no ‘Storytellers’ do VH1, Swift falou sobre a faixa-título de seu álbum de 2012 e inspiração para a Red Tour de 2013. Ela admitiu que quando sentou para escrever alguns versos, estava tentando classificar sentimentos intensos. Depois de tentar usar cores como códigos em seus sentimentos, a cantora, agora com 23 anos, decidiu que sua sacola de emoções misturadas era principalmente “Red”(vermelha).

Eu estava escrevendo esta canção, e estava pensando em correlacionar as cores com as diferentes emoções que estava passando,” diz Swift sobre a letra de ‘Red’.

Embora a hitmaker de ‘Begin Again’ não tenha dito sobre qual relacionamento ela canta na canção, ela admitiu esse encontro romântico em particular foi uma das melhores e piores coisas que aconteceram a ela.

Vermelho é uma cor muito interessante pra mim, porque você tem a ótima parte do vermelho,” ela explica. “Tipo, você tem as emoções vermelhas que são tipo ousadas e corajosas e paixão e amor e afeição.

Por outro lado, a cor vermelha também pode indicar toda uma série de sentimentos negativos.

E então no outro lado do espectro você tem ciúme, e raiva e frustração e ‘você não me ligou de volta’ e ‘eu preciso de espaço,’” ela acrescenta.

Como não queria confiar somente em uma cor para pintar um retrato de seus sentimentos, Swift acrescentou outras cores à sua paleta lírica. “Losing him was blue like I’d never known / Missing him was dark grey all along / Forgetting him was like trying to know somebody you never met / But loving him was red,” (Perdê-lo foi um azul que eu nunca havia conhecido/ Sentir a falta dele foi puro cinza escuro / Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém que nunca conheci / Mas amá-lo foi vermelho) ela canta nos versos coloridos de ‘Red’ que compõem o refrão.

No CMT Music Awards 2013, a entertainer usou um vestido longo vermelho e preto para apresentar ‘Red’ ao vivo, em antecipação ao lançamento oficial do single no rádio, em 24 de junho. O tempo dirá se a canção é outro hit dourado do rádio da Srta. Swift, mas achamos que a letra póetica de ‘Red’ e o instrumental vibrante irão levá-la direto para o topo das paradas.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up