16 de junho de 09 Autor: Airton
Novo Post no Myspace

Image and video hosting by TinyPic

Na segunda-feira, 15, Taylor postou novamente em seu Myspace, nele ela fala sobre sua perfomance no CMA Music Festival, como também agradece aos fãs mais uma vez, leia-o abaixo traduzido:

“Hey

Eu estou sentada aqui na minha sala de estar. Minha mãe comprou novos divãs, então ela está nos forçando a usá-lo o máximo possível. Eu não posso mentir, eles são bons divãs. Gigantes. É como você estar deitada numa cama. Mas não é uma cama. É um divã. Então você fica toda confusa, mas confortável ao mesmo tempo? É. Eu estou só passeando, blogando. Austin está jogando bolas de ping pong contra a parede como um garoto de 5 anos.

Minha gata está gritando comigo. Ela tem reclamações por abandono. Mais porque eu a abandono muito. É provavelmente por isso. Então ela está miando alto de novo. Não há conversa com ela quando ela está assim. Em breve ela vai estar toda “me perdoe, eu não quis fazer aquilo” e eu vou estar toda “como eu posso acreditar em você?” e ela vai estar tipo “eu sinto muito” e eu vou começar a cantar “you’re not sorry, no, no, no-ohhhh.” Ou não. Ou eu vou simplesmente ir para a cama e ela vai parar com o drama dela e pular na cama e se deitar perto de mim e começar a ronronar. É o que provavelmente vai acontecer.

Noite passada nós tocamos em Atlanta, um dos meus lugares favoritos no mundo. Logo depois de eu sair do palco, nós começamos a dirigir de volta para Nashville. Nós chegamos às 3 da manhã, e eu sai do ônibus e de alguma maneira acabei em casa na minha cama. Então eu acordei algumas horas depois, e fui para o centro de convenções e dei autógrafos por 5 horas e meia para as pessoas mais corajosas, implacáveis e infatigáveis que eu já vi. Elas dormiram na rua. Elas esperaram por 18 horas para me conhecer, e eu nunca vou esquecer isso. Muito obrigada, gente.


Então eu fui para o estádio e me preparei para tocar no CMA Music Fest night concert no LP Field! Foi um show divertido, e todos estavam cantando alto e tinha MUITA gente. Obrigada a todos que vieram e seguraram placas gigantes e gritaram e dançaram! Amanhã eu vou ensaiar para o CMT Music Awards. Eu estou muito animada! Eu amo o CMT’s, porque é um show no qual os fãs votam. Vocês me fizeram muito feliz nos últimos dois anos e me deram alguns prêmios maravilhosos. É a melhor coisa do mundo ter vocês. É a mais maravilhosa honra conhecer vocês.
Obrigada por votar no CMT.com, se vocês já votaram. O que eles estão fazendo esse ano para o ‘Video do ano’ é votar por mensagens. Então porfavor porfavor porfavor assistam o show e votem por Love story mesmo que vocês já tenham votado online, e eu vou ficar extremamente feliz. Eu vou dormir. Eu amo vocês demais. Obrigada por fazer tudo isso possível para mim.

lovelovelove
-T-“

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up