Novidades sobre a pré-venda do show da Taylor no Brasil


O banco C6 publicou hoje (10) um vídeo explicando sobre a pré-venda dos ingressos para o show.

A novidade é que todos que abriram uma conta no C6 Bank, seja com crédito aprovado ou não, terão a chance de tentar comprar seu ingresso online antes da venda geral.

Confira abaixo algumas dicas para se preparar com antecedência para a pré-venda.

• A pré-venda começará às 00h01 do dia 22 de outubro, serão dois fluxos separados: 1) para quem pagará via débito em conta e 2) para quem pagará com cartão de crédito.

1) Débito em conta – Nesse caso, a transação de compra vai acontecer em um hotsite exclusivo do C6 para esse meio de pagamento cujo endereço será divulgado em breve pelo banco.

• Ao se cadastrar nesse site você poderá comprar até 2 ingressos por conta.

• O débito vai ser realizado diretamente na sua conta do C6 Bank.

• Depois da confirmação da conta, o T4F vai enviar seu e-ticket em até 10 dias úteis.

• Preste atenção: é fundamental que antes da abertura da pré-venda você tenha saldo em conta correspondente ao total da compra. Se você não tiver o valor dos ingressos da taxa de conveniência da T4F, você não conseguirá receber nenhum dos ingressos.

• Se você optar pelo débito em conta, calcule o valor e se programe para ter o saldo em conta na hora da compra.

2) Cartão de crédito C6 Bank Mastercard – Se você tem limite de crédito aprovado, você deverá fazer sua compra diretamente do site da T4F, assim você poderá parcelar em até 5x sem juros.

• Você poderá comprar até 4 ingressos e receberá seu e-ticket mais rapidamente após a confirmação da compra.

• É necessário ter limite disponível correspondente ao total da compra. Incluindo o valor dos ingressos, taxa de conveniência da T4F e do envio do e-ticket.

Você também pode comprar seu ingresso na bilheteria ou pontos de venda da T4F com cartão de débito ou cartão de crédito C6 Mastercard. A bilheteria sem taxa de conveniência fica localizada na Avenida das Nações Unidas número 17955 e abre das 10 às 18 no dia 22 de outubro. Você pode conferir a relação dos pontos de venda aqui.

Atenção, em todas essas opções a compra estará sujeita a disponibilidade de ingressos.

Boa sorte e bom show.


Tags

Comentários