Uma fã que mora a poucos metros de outra locação em Nashville onde a Taylor gravou cenas para seu próximo vídeoclipe revelou novos, porém, poucos detalhes sobre a gravação. A mulher chamada Beth também divulgou algumas fotos. Confira tudo abaixo:

 

”Taylor Swift está gravando um clipe a poucos metros da porta da sua casa”

Sério, as coisas mais aleatórias acontecem comigo! Eu recebi uma mensagem de texto dizendo ”A Taylor Swift está gravando um clipe a poucos metros da porta da sua casa.”

Minha resposta foi ”O que você disse?” Então eu fui correndo para casa como uma louca – os faróis do meu carro ficaram ligados em alguns momentos da minha ida para casa.

Eu cheguei em casa! Peguei uma garotinha chamada Lilly que é da vizinhança para não parecer uma perseguidora maluca da Taylor. Nós estávamos descendo a rua correndo quando escutei a música da Taylor! “Se apresse Lilly!”

Nós chegamos lá e havia esse grupo de garotas cantando algumas canções da Taylor. A Taylor estava no topo do morro gravando seu clipe.

Melia (minha outra vizinha) estava lá também com seu filho Hudson e ela está me contando tudo o que está acontecendo ali.

Bem, aqui vai dois caras com câmaras e microfones…

Bem, eles chegaram mais perto…


A próxima coisa da qual eu me lembro é que um dos caras falou ”Taylor vai subir aqui para dizer um olá!” E aqui está ela. Lilly e Hudson estavam brincando lá no morro quando eu gritei eles para virem tirar uma foto com a Taylor – ela é a menina de verde na frente da foto.

Hudson é o menininho no canto da foto.

E essa foi minha tarde!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up