Não é porque está de ‘folga’ da 1989 World Tour que Taylor Swift deixou de alcançar os fãs nas redes sociais. Enquanto sua mãe Andrea Swift passa por uma difícil luta contra um câncer, a fã Kaileen, conhecida online como “iced coffee girl” (garota do café gelado), deixou uma mensagem no Tumblr para sua cantora favorita, pedindo um abraço pois não poderia celebrar o dia das mães. “Janeiro passado minha mãe faleceu e levou consigo um pedaço do meu coração”, conta a fã. “Por um tempo, eu me senti vazia. Mas assim como diversas outras vezes, você preencheu esse vazio,” disse para Taylor. “Você me tirou desse lugar triste e me deixou feliz. E por sua causa, eu superei a coisa mais difícil da minha vida. Hoje vai ser outro dia difícil, mas sei que com você ao meu lado posso superar qualquer coisa. Eu te amo.”

A postagem de Kaileen foi compartilhada por diversos swifities, e logo conseguiu chamar a atenção de Taylor. A resposta da cantora foi um tanto maior do que o “abraço” que a fã pedira:

Eu te amo tanto e não consigo imaginar o que você esteja sentindo hoje. Você viveu o meu pior medo. Eu lamento que não possa passar o dia de hoje com [sua mãe]. Não é justo, e não há porque você se sentir ‘OK’ sobre isso. Ninguém deve, nunca, esperar que você sinta-se normal hoje. Eu admiro e respeito sua capacidade de colocar uma disposição tão ensolarada e doce tendo passado por algo tão obscuro e trágico recentemente. Eu nunca iria adivinhar pelas sua atitude ou suas postagens. Eu nunca saberia se você não tivesse me contado. Mandando um enorme abraço para você hoje.
Vá buscar um café gelado e felicidades. :)

Fonte: Tumblr





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up