29 de junho de 11 Autor: Taylor Swift Brasil
Neil Young confessa seu encanto por Taylor Swift

Neil Young, um dos cantores e compositores mais influentes de sua geração, considerado uma lenda do rock, confessou sua admiração pela nossa Tay em uma conferência de impressa. Leia:

Sendo a recordista com o maior número de downloads do iTunes, é justo assumir que Taylor Swift tenha admiradores que não têm muito a ver com ela. Durante uma conferência de imprensa no Country Music Hall of Fame, a lenda do rock Neil Young confessou seu fascínio pela compositora.

“Eu gosto da Taylor Swift. Gosto de ouvir suas músicas,” diz Neil. “Eu meio que gosto de vê-la responder a todos os ataques. Eu gosto da maneira que ela está definindo a si mesma. Então eu mantenho meus olhos nela.”

Assim como Taylor, que passou pela experiência de experimentar um sucesso enorme e sem precedentes, Neils prefere empurrar as barreiras de uma forma criativa, e resiste à vontade da indústria de classificá-lo como em um gênero particular.

“Eu não gosto dessas barreiras,” diz o cantor de ‘Harvest Moon’. “Elas não funcionam de verdade. Funcionam para algumas pessoas. Tudo começou quando as pessoas formaram rádios separando as músicas em áreas diferentes e restringindo quem poderia tocar aquele tipo de música.” (…)

É bom saber que as diferenças entre os gêneros musicais não impeçam Young de admirar nossa loirinha do country, né?! Se as pessoas enchergassem a situação da mesma forma, certamente haveria menos preconceito com os estilos musicais. Que sirva de exemplo!

Matéria: The Boot
Tradução e adaptação: Equipe TSBR

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up