banner1

Durante sua estadia em Londres, Taylor concedeu uma entrevista ao Breakfast Show with Nick Grimshaw, que em breve estará legendada aqui no site. Durante a conversa, ela citou seus amigos Selena Gomez e Ed Sheeran, veja abaixo:

Taylor comenta como se sente pressionada durante premiações, como Billboard Awards, e o apresentador pergunta sobre qual é a pessoa mais divertida para ficar ao lado dela durante tais eventos. A cantora responde: “Meus amigos, Selena e Ed, são os mais divertidos. O Ed não dança muito, ele só vai pra frente e pra trás, mas eu e a Selena enlouquecemos.”

O apresentador conta que Selena esteve no programa há algumas semanas, como ela estava doente e como ele adorou conhecê-la. Ao ouvir isso, Taylor responde: “Ela é uma querida. Nós duas conversamos o tempo todo, nós temos tanta coisa….nós passamos por tantas coisas juntas. Ficamos amigas quando ela tinha 16 anos e eu tinha 18, uns 5 anos atrás. E nesses 5 anos, tanta coisa aconteceu, e isso nos fortalece, de uma forma que nada poderá separar.”

Ouça o áudio aqui (1h46m08)

Créditos ao nosso parceiro Selena Gomez Brasil!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up