Na última terça-feira (25/09), foi lançado oficialmente no iTunes o segundo single do álbum Red, “Begin Again”. Também neste dia, saiu na internet a confirmação de que Taylor Swift estará no elenco do filme “Girls Like Us”, onde fará o papel da cantora folk Joni Mitchel.

O site Multishow publicou uma matéria a respeito dessas duas notícias, confira:

Se a primeira amostra do álbum “Red”, “We Are Never Ever Getting Back Together”, pegou os fãs de Taylor Swift de surpresa pela sonoridade mais puxada para o pop, o segundo single “Begin Again” deve agradar o público country que levou a cantora ao sucesso. Divulgada nessa terça-feira em parceria com iTunes e o programa de TV americano “Good Morning America”, a balada fala sobre o fim de um relacionamento.

Além do novo single, Taylor foi confirmada pela Sony Pictures como uma das protagonistas do filme “Girls Like Us”, que contará a história das cantoras Joni Mitchel, Carly Simon e Carole King. Swift está escalada para interpretar Joni Mitchel e deve dividir o set com Jessica Paré da série “Mad Men”, atriz mais cotada para viver a autora de “You’re So Vain”. O papel de Carole King estaria entre as atrizes Alisson Pill, Zoe Kazan, Olivia Thirlby e Ari Graynor

Animados para a participação da Taylor no filme?





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up