Como nós já sabemos, Patrick Stump, o vocalista do Fall Out Boy, compareceu ao show da RED Tour no último sábado para um dueto com a Taylor. Confira a tradução de uma matéria que a MTV fez sobre o assunto:

Taylor Swift sabe uma ou duas coisas sobre escrever músicas sobre términos. Então quando ela ouviu ao último lançamento da banda Fall Out Boys, ligou para seu vocalista e pediu a ele que subisse em seu palco.

Swift performou a canção “My Songs Know What You Did in the Dark (Light ‘Em Up)” (do mais novo álbum da banda, Save Rock and Roll) sábado, no Met Life Stadium em New Jersey. Ela chamou a canção de “uma de minhas músicas favoritas do ano” antes que Patrick entrasse no palco para o dueto.

Foi maravilhoso tocar com a Taylor Swift,” Patrick contou à MTV horas depois de sua canção ser anunciada como indicação para o VMAs Music Of The Yar. “Ela é uma artista dos infernos e sua plateia é maravilhosa.

Ele ainda continuou: “Foi uma das coisas mais legais que eu já fiz e eu me senti sortudo por estar lá. Existe realmente muito amor entre ela e os fãs. Nós (artistas) somos todos muito agradecidos por isso. Foi como entrar em um mundo diferente. Eu fiquei muito satisfeito com a forma como tudo ocorreu.

Swift e Stump vão se encontrar novamente no próximo mês. Ambos estão concorrendo ao Video Music Awards deste ano, que acontecerá em 25 de agosto ao vivo do Brooklyn’s Barclays Center.

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up