A top model transexual Andreja Pejić falou em recente entrevista como foi conhecer Taylor Swift e sobre a experiência de ter sido convidada pela cantora para subir ao palco da 1989 World Tour em Chicago no último fim de semana.

Andreja revela que já planejava comparecer ao show ao lado de seu amigo, o fotógrafo Damon Baker, responsável por um dos ensaios fotográficos mais recentes de Taylor, mas que não havia recebido o convite para subir ao palco até o dia anterior ao show.

“Honestamente, ela é a pessoa mais doce do mundo e nós nos demos muito bem, foi tudo tão natural, sua família foi tão amável! Eles definitivamente me deram um nível de apreço que é raro”, contou. “A energia de Taylor foi contagiante e realmente me ajudou a me sentir confortável e me permitiu subir ao palco e me divertir.”

Andreja conta que ao parar pra relembrar aquela noite, ainda não acredita ter sido tão bem acolhida por uma das maiores popstars do planeta de forma tão humilde.

“Sabe, isso é algo que eu definitivamente ainda estou processando. Honestamente, eu não esperava que uma estrela tão popular do nível dela pudesse ser tão acolhedora e apoiadora. Senti que foi muito corajoso e progressista da parte dela contribuir para com que as pessoas finalmente passem a aceitar as diferenças. Nós podemos não ter nascido exatamente iguais, mas todos somos humanos e no final do dia todos queremos as mesmas coisas básicas na vida”, completou a top model.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up