2796296_G

Taylor Swift levou a turnê do CD Red para St. Paul no último final de semana. Lá uma menina com problemas na coluna teve seu desejo realizado por uma instituição: conhecer a cantora. A Fox entrevistou Madison Harbarth, de sete anos, sobre o encontro. Confira traduzido:

Os fãs de Taylor Swift encheram as arquibancadas do Xcel Energy Center em St. Paul no último final de semana para ouvir a estrela cantar, mas uma aluna da primeira série de Mankato, Minnesota teve a chance de conhecer a cantora em si.

Para a menina de 7 anos Madison Harbarth, o show de sábado a noite é um que ela nunca vai esquecer – mas apesar da música ter sido importante, o que aconteceu antes do evento roubou a cena.

“Ela era legal e alta e bonita,” Harbarth relembra.

A jovem estudante conseguiu um meet-and-greet com seu ídolo musical, e admite que estava nervosa.

“Eu não consegui falar nada”, Harbarth disse.

Seu sonho foi possível devido ao Kids Wish Network. Para Harbarth, que nasceu com uma condição rara que faz com que sua coluna pare de crescer, seu maior desejo era conhecer a estrela cujas músicas ela não consegue parar de cantar.

“Eu falei para Taylor, ‘Eu desgastei seu CD,'” ela lembra.

Na sexta a noite, a mãe de Harbarth, Pam, recebeu a ligação de que o sonho de sua filha estava prestes a se tornar realidade.

“Eu tive que sentar quando a pessoa das Relaçōes Públicas deles ligaram,” Pam Harbarth admite. “Eu disse, ‘Vocês tem certeza que isso é real?'”

As fotos provam que foi real, e elas ainda chocam a família de Minnesota.

“Ela fez essa cara que eu nunca tinha visto antes –em choque,” Pam Harbarth relembra. “Eu acho que Rick e eu estávamos mais atordoados porque ambos tínhamos lágrimas nos olhos porque nossa filha iria realizar o maior sonho da vida dela.”

Swift também escreveu um bilhete especial para Madison que dizia, “Para Madison: Você é linda e perfeita. Com amor, Taylor.”

As palavras serviram para a garotinha que é porta-voz na campanha Cure Pity do Hospital Gillette Children, que rejeita a noção de que crianças com deficiências precisam de pena. Ela até trouxe um cartaz para o show para expressar estes sentimentos que dizia: “Se você tem sorte suficiente de ser diferente, nunca mude.”

Agora, a pequena modelo exemplar tem reforço de sua modelo exemplar para continuar inspirando-a.

“Ela gosta de mim do jeito que sou,” Habarth disse.

Fonte: MyFoxTwinCities





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up