header30

Niall Horan, membro do One Direction, nunca escondeu gostar de Taylor. Em 2012, contou em uma entrevista que gostava de cantar We Are Never Ever Getting Back Together tanto no carro, quanto no chuveiro. Mais cedo, neste ano, o cantor foi visto sozinho em um dos shows que Taylor fez em Londres para a Red Tour. Ontem, em entrevista no Red Carpet para o AMA, Niall não teve dúvidas quando respondeu a que música ele gostava de dançar quando está só de cueca. E não deixou de sobrar, inclusive, uma perguntinha para Harry sobre o tema.

Existe um fato universal no mundo: Quando as pessoas estão sozinhas em casa, ou se arrumando para sair, elas dançam música pop em suas roupas de baixo.

Tom Cruise fez em Risky Business com o hit “Old Time Rock and Roll”, Cameron Diaz fez isso em As Panteras enquanto escutava a “Heaven Must Be Missing an Angel”, e Niall Horan aparentemente faz isso enquanto escuta a “Shake It Off” de Taylor Swift.

A repórter Rocsi Diaz do ET conversou com os meninos do One Direction no tapete vermelho do American Music Awards – antes da sua grande noite – e perguntou para eles as perguntas que realmente importam.

Depois de Rocsi confessar que dança em suas roupas de baixo as músicas do One Direction, ela perguntou aos meninos o que eles escutam enquanto sacodem de cueca.

“Shake It Off”, respondeu Niall sem nem hesitar.

Wow, Liam Payne acertou em cheio quando respondeu a afirmação de Niall com: “Isso é controverso”.

Ao que parece, pode ser que o colega de banda de Niall, Harry Styles e a diva do pop Taylor Swift podem estar reatando o romance, depois que o relacionamento deles, aparentemente, inspirou algumas músicas do 1989.

Então, o que Harry tinha a dizer sobre a música?

“É uma ótima música”, Harry disse sorrindo. Ele é um homem de poucas palavras.

Confira o vídeo:

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up