“ME!” quebra recorde de visualização do YouTube
01/05/2019
“ME!” quebra recorde de visualização do YouTube

E aí pessoal! Soletrar – e quebrar recordes no YouTube – é divertido!

Depois que Taylor lançou o clipe de seu novo single ME! na sexta-feira, ele se tornou o vídeo mais visto por uma artista feminina na história, já confirmado pelo Youtube

De acordo com o tweet do site, o clipe atingiu a marca de 65,2 milhões de visualizações nas primeiras 24h de lançamento, fazendo Taylor a primeira artista feminina solo com a maior estreia da plataforma.

Ariana Grande tinha o recorde anterior com o vídeo de Thank You, next, com 55 milhões de visualizações no seu primeiro dia. Taylor ainda fica atrás do recorde geral do YouTube, que pertence ao grupo de K-pop BTS em parceria com Halsey, para a música “Boy With Luv”.

“’Me!’ é uma música sobre apreciar sua individualidade, e celebrá-la”, Taylor explicou em uma entrevista para a Robin Roberts. “Com uma música pop nós temos a possibilidade de ter a melodia presa na mente das pessoas e eu quero que essa seja uma forma de fazer com que elas se sintam melhores consigo mesmo”.

O single é esperado para a composição de músicas do sétimo álbum de estúdio de Taylor – que tem o nome escondido no vídeo, junto a diversas referências e dicas, segundo a artista em suas redes sociais.

Seu último álbum, reputation, estreou no topo da Billboard, logo antes do anúncio de sua turnê mundial. Taylor também fará parte do elenco da versão cinematográfica do musical Cats, dirigida por Tom Hooper.

Fonte: EW

2009 - 2020 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro | Erika Barros online
Scroll Up
error: Content is protected !!