11 de setembro de 15 Autor: Aline
Mariska Hargitay fala sobre sua amizade com Taylor

Mariska Hargitay é uma das atrizes mais bem-pagas e poderosas da televisão americana. Também, pudera, há mais de 10 temporadas ela interpreta a Sargento Olivia Benson (que já foi detetive, mas recentemente foi promovida de patente) na série Law & Order: Special Victims Unit. Qualquer um que já tenha lido ou visto alguma entrevista de Taylor, sabe que ela é maluca pela franquia de Law & Order, o suficiente para colocar o nome de sua segunda gatinha em homenagem à personagem de Mariska na série. Mariska e Taylor se aproximaram recentemente, mas isso não significa que as duas não tenham uma imensa admiração uma pela outra de longa data.

Mariska Hargitay: “Shake it Off” me tocou “profundamente”

Um dos melhores avanços de 2015 foi a amizade entre a princesa do pop, Taylor Swift, e a rainha da televisão Mariska Hargitay (que estrela Law & Order: SVU desde 1999)

Tudo pode ter começado quando Taylor Swift decidiu chamar a sua gatinha de Olivia Benson, em homenagem à personagem de Hargitay em SVU, mas definitivamente se concretizou quando as duas se conheceram no Met Gala e criaram laços. Desde então, Hargitay já apareceu no clipe de “Bad Blood” e no palco da turnê mais recente da cantora.

Como a vencedora do EMMY conta ao Today.com, a amizade prevalece: “Tem sido um prazer, divertido e uma surpresa”, ela disse.”Ela é tão adorável e madura e tem me inspirado muito”.

Taylor Swift é inspiradora? Isso. E é sobre uma música.

“A música Shake It Off me tocou pessoalmente e profundamente”, revelou Hargitay.

É isso mesmo. Enquanto todos nós estávamos encontrando maneiras de fazer paródias à coreografia da música, a grande atriz estava indo mais a fundo.

“Pensei: ‘que linda mensagem para enviar às pessoas'”, ela continuou. “Já fui bem sensível algumas vezes e as coisas podem te magoar e você senta e pensa: ‘Por que você deixou aquilo te magoar? E quer saber? Deixe para lá e siga em frente’. Que grande lição… existem coisas na nossa vida que merecem a nossa atenção e outras que não”.

Uma reação que parece ser completamente natural vinda da mulher por trás de Olivia Benson, que acabou de ser eleita (com grande vantagem) a personagem feminina mais popular da televisão. Hargitay está pronta para voltar para a nova temporada da série e é uma das maiores fãs de Olivia.

“Ela é destemida, uma leoa, uma protetora, compassiva e compreensiva”, ela disse. “Então nos sentimos seguros com ela e é todas essas coisas femininas e ela não se esconde por ser fodona. Ela faz de tudo. Ela não é fácil, não desiste. É atingida e se recupera, ela é realmente o Exterminador do Futuro”.

Mas, até o Exterminador do Futuro pode ter se sentido intimidada ao se juntar à Swift no meio do seu show. “A primeira vez que subi ao palco na Philadelphia, eu fiquei: ‘Não sei o que está acontecendo!'”, riu Hargitay.

Então iremos ver Swift — ou outros membros de sua equipe — em SVU?

“Podemos esperar”, disse Hargitay. Mas então ela sussurrou entre suas mãos: “Eu acho que sim!”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up