Taylor Swift figura na lista das 100 pessoas mais influentes de 2015 divulgada hoje pela prestigiada revista americana TIME na categoria dos Ícones.

Para este especial, a revista convidou as personalidades famosas para descreverem umas as outras. E para descrever Taylor, a escolhida foi a atriz Mariska Hargitay, que dá vida a personagem de Olivia Benson no seriado Law & Order: Special Victims Unit — que inspirou a cantora a batizar uma de suas gatas com o mesmo nome.

Leia o que Mariska teve a dizer sobre Taylor:

Fenômeno do Pop

Taylor Swift: talento elétrico, um espirito extraordinário, uma combinação impossivelmente charmosa de travessuras, elegância e esplendor de sobra. Tudo isso se combina para me colocar nos eixos sempre que eu a vejo. De forma figurativa e literal, ela é uma mulher que escreve suas próprias canções. Isso faz com que as músicas sejam pessoais, atuais e impossíveis de resistir.

Me impressiona o quanto de sabedoria adquirida que Taylor insere em seu trabalho. Ela parece estar interada no bem maior, e ela abraça — cuidadosamente e de forma autêntica — a chance de contribuir com o mundo. Eu sempre irei tentar encontrar as melhores palavras para contar aos meus filhos (e a mim mesma) sobre como é crescer, mas você não consegue superar os seus conselhos maravilhosamente articulados. Os odiadores vão odiar, mas, bem, deixe isso para lá. Ela ilumina a nossa música interior que nos permite dançar ao nosso próprio ritmo.

Junto com a sua desconcertante lista de feitos, talvez a coisa que seja mais animadora sobre Taylor é que ela só está começando com o que ela planeja extrair de seu belo coração feroz, curioso e ilimitadamente talentoso.

Ainda, não doí que ela tenha dado o nome de sua gata em minha homenagem.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up