A atriz e cantora Mariana Rios empresta sua voz para a principal personagem feminina de “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”, a doce Audrey, no novo longa de animação da Universal Pictures. O filme estreia dia 30 de março em todo Brasil nos formatos 2D e 3D.

“O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida” é uma aventura ecológica, com muita ação e música. Na história, Audrey (Mariana Rios/Taylor Swift no original) e Ted (Zac Efron no original) vivem em uma cidade sem árvores, onde tudo é artificial e o ar, essencial para a sobrevivência, é escasso e custa caro. Quando ficam sabendo que existe uma última semente de trúfula (um tipo especial de árvore), eles vão em busca de plantar a última semente e salvarem a sua cidade e o ecossistema com a ajuda do Lorax, o guardião do floresta. “O Lorax” é baseado no livro homônomo de Dr. Seuss, um dos autores infantis mais famosos do mundo.

Mariana Rios conta que adorou a experiência: “Nunca tinha feito dublagem e gostei muito do resultado. Quero fazer mais. Quando recebi o convite, além do desafio, realizei um sonho. Quando cheguei ao Rio de Janeiro para tentar a carreira artística, queria muito fazer dublagem. Foi incrível!”. “Sou fã da Taylor Swift e inclusive canto uma musica dela nos meus shows. Fazer um personagem originalmente vivido por ela é um presente.”, complementa a atriz.


Vídeo: Mariana Rios faz cover de “Love Story”

O filme é dirigido por Chris Renaud e Kyle Balda, com músicas de John Powell e a produção é de Chris Meledandri – um dos criadores de “Meu Malvado Favorito”. No elenco original estão: Zac Efron (Ted), Taylor Swift (Audrey), Danny De Vito (Lorax), Betty White (Avó), entre outros. ”O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida” estreia dia 30 de março em todo o Brasil e é distribuido pela Universal/Paramount Pictures.

via TudoOrna





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up