As últimas fotos de Joe Alwyn são perfeitas!

O ator inglês de 29 anos tirou algumas fotos adoráveis de gatos para postar em seu Instagram Stories. Por que quem não ama fotos de pets?

Além de toda a fofura, alguns fãs com olhos de águia perceberam que o felino fofo das fotos parecia com um dos gatos de Taylor Swift.

Swifties sabem que a cantora de Lover é uma mãe orgulhosa de três bebês de pelos: Meredith Grey, Olivia Benson e Benjamin Button. Pela aparência das fotos de Joe, parecia que o gatinho era o mais novo integrante da família de Taylor, Benjamin.

As fotos fofas mostravam o pequeno escondido debaixo de um tapete, dentro de uma caixa e dentro de uma sacola. Em outro story, o ator de Harriet compartilhou uma selfie de si mesmo bebendo o que parecia ser vinho branco.

Com seus últimos posts nas redes sociais, é evidente que ele está passando por bons momentos com sua namorada durante a quarentena.

Ainda sem acreditar? Taylor recentemente compartilhou uma foto de Olivia em que o mesmo tapete em que Benjamin estava escondido no post de Joe aparece ao fundo da foto.

Ultimamente, os dois vem aos poucos compartilhando mais detalhes de seu romance.

Voltando a Fevereiro, a estrela de Cats comemorou o aniversário de seu namorado com um jantar íntimo em um dos principais restaurantes de Londres, Bob Bob Ricard. De acordo com uma fonte, Ed Sheeran, Cherry Seaborn e outros amigos próximos se juntaram ao casal no restaurante.

Além disso, Taylor expôs um pouco de seu relacionamento em seu recente documentário Miss Americana, na Netflix.

“Eu também estava me apaixonando por alguém que tinha uma vida maravilhosamente normal, equilibrada e estável”, ela expressou.

Posts do Instagram de Joe

Durante esse período de quarentena, Taylor tem ajudado nos esforços contra o coronavírus.

No começo desse mês, ela se apresentou no conforto de sua casa durante o evento “One World: Together At Home”, que foi coordenado por Lady Gaga, Global Citizen e a Organização Mundial de Saúde.

Além do mais, em março, a cantora de “ME!” doou dinheiro para seus fãs que foram impactados pelo COVID-19.

Um dos Swifties que receberam ajuda, Holly Turner, disse para a E!News: “Eu vi que ela tinha começado a me seguir no Tumblr, então eu estava pulando e gritando, e logo depois vi que a postagem principal no Tumblr era sobre o fato de eu estar com dificuldades financeiras e pensei: ‘Não é possível que ela me seguiu por causa disso’. Então eu comecei a pirar ainda mais!.”

É apenas uma questão de tempo até que Taylor apareça nos stories do instagram de seu namorado, juntamente com seus gatos.

Matéria publicada pelo E!News e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up