Foi divulgado hoje mais cedo uma matéria revelando detalhes sobre o lançamento de “Wonderstruck”, primeiro perfume assinado por Taylor Swift. Temos a informação de que ela estará a venda nos EUA a partir de Outubro. Leia a matéria completa:

O aroma do sucesso… e da paixão!

Não há uma estrela em Hollywood que não tenha sua própria fragrância, e agora Taylor Swift está finalmente se juntando ao clube.

A cantora country de 21 anos assinou contrato com Elizabeth Arden para criar seu primeiro perfume para mulheres, “Wonderstruck”.

“Eu escrevi a frase ‘I’m wonderstruck, blushing all the way home,’ para a canção ‘Enchanted’ sobre a primeira vez que você encontra alguém,” Swift disse em um evento. “Uma fragrância pode ajudar a formar a primeira impressão e a primeira memória de alguém sobre você. É animador saber que a Wonderstruck irá criar esse tipo de memórias em alguém.”

A encantadora essência tem como aromas principais de frésia*, flor-de-maçã, e framboesa. Toques de hibisco* e madressilva*, e a base da fragrância é de baunilha e âmbar* – uma mistura que todos os fãs da superestrela, dos 12 aos 34 anos, irão apreciar.

“Se apaixonar é uma coisa com que toda garota sonha, e o Wonderstruck representa esse sentimento mágico de promessas, esperanças e aprendizagens,” disse a artista vencedora do Grammy para a Women’s Wear Daily. “Foi fascinante descobrir que você pode colocar camadas de vários aromas diferentes e acabar tendo um resultado maravilhoso.”

Wonderstruck estará disponível nas lojas dos Estados Unidos em Outubro de 2011, e depois será lançado internacionalmente no outono (americano) de 2012. Os preços estarão entre $18 e $60 dólares dependendo da região.

Confira duas fotos da frasco de Wonderstruck em nossa galeria:

Matéria por: Us Magazine
Tradução e adaptação: Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up