02 de setembro de 11 Autor: Airton
Mais informações sobre a Taylor no Punk’d

 

Postamos aqui que a Taylor Swift seria a primeira vítima do programa de pegadinnhas da MTV norte-americana, o Punk’d, com o Justin Bieber como novo apresentador. Parece que a pegadinha com a Taylor foi muito engraçada e ela caiu. O site da revista Yes!Teen contou como foi a pegadinha:

Os amigos de Justin que se preparem. Ele será o novo apresentador do programa Punk’d, famosa atração de pegadinhas da MTV norte-americana.

Ashton Kutcher, que agora está na série Two And a Half Men, era o apresentador até alguns meses atrás. Sua saída deixou a vaga aberta e a emissora logo lembrou de Justin, que ADORA pregar peças em seus amigos.
Há boatos de que a primeira convidada da atração será Taylor Swift, mas a informação não foi confirmada.

Porém, dizem que a pegadinha foi a seguinte: Justin ligou para Taylor pedindo ajuda em uma música. Ela foi até a casa dele e ele a convenceu a participar de uma brincadeira. A intenção era soltar fogos de artifício na praia. Só por diversão… Ok. Quando Taylor soltou um simples foguetinho, atingiu (de mentira, claro) um barco. Teve correria, as pessoas se jogaram na água e a embarcação pegou fogo! Tudo armação, mas a pegadinha continua: no barco rolava uma festa de casamento e os convidados acusaram Taylor de destruir o sonho da noiva. Que dó!

Segundo informações, Taylor ficou assustada com a situação e estava quase chorando quando ouviu as reclamações dos convidados de mentirinha. A situação só melhorou para ela quando Justin avisou que tudo era uma pegadinha do Punk’d. Então, Taylor teve um ataque de riso. Mesmo assim, coitada dela, né?

Fiquem ligados no TSBR, que quando sair o vídeo do programa, postaremos aqui para vocês.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up