Mais informações sobre a performance de Taylor no Grammy!


  • Escrito por

  • Publicado em 07 de fevereiro de 2013

12O site Country Weekly publicou uma breve entrevista com o produtor do Grammy Awards Ken Ehrlich, falando sobre Taylor Swift. Ele revelou mais informações sobre a apresentação de abertura da noite, confira:

As pessoas do Grammy Awards terão dois grandes palcos para arrumar para o show que acontecerá no domingo (10 de Fevereiro) no Staples Center, em L.A.

E Taylor Swift vai usar os dois para o número de abertura, conta o produtor executivo Ken Ehrlich para a ABC News Radio.

“O que é muito legal sobre Taylor é que enquanto ela crescia durante os últimos anos, ela ficou muito mais interessada e atenta em querer fazer produções maiores e maiores”, Ehrlich disse.

“Então, ela vai usar ambos os palcos do nosso palco duplo, e eles estarão cheios de gente. Este é provavelmente o maior elemento de produção do show e vai ser bem emocionante, e é ótimo vê-la continuar a crescer a este nível.”

Já Taylor, bom, ela está animada -e sonolenta.

“Longo dia de ensaios e provas para o Grammy (animada),” Taylor tweetou na quarta-feira à noite. “Agora eu estou na cama às 20:00 (de novo) e (ainda) culpando o fuso horário da viagem para a Europa.”


Tags

Comentários

Scroll Up