Nesta semana foram liberadas as primeiras fotos do ensaio fotográfico feito por Taylor Swift em parceria com o famoso fotógrafo Nigel Barker para promover o novo lançamento da marca Sony.

Como noticiado, estas fotos e outras fotos inéditas estarão presentes em um livro de 60 páginas intitulado “8 Hours with Taylor Swift”, que será lançado no começo do ano que vem. Porém, o site da revista Entertainment Weekly liberou mais algumas fotos como prévia, confira-as em nossa galeria:

    
O livro contará com fotos em que Nigel capturou desde o lado mais casual como o mais glamouroso de Taylor. Ao ser entrevistado esta semana no red carpet do Victoria’s Secret Fashion Show, Nigel revelou ter ficado surpreso com o lado sensual de Taylor. “Ela não é conhecida necessariamente pelo seu sex appel, mas está emergindo de uma forma que eu nunca vi.”

“Você vai vê-la se transformar de uma jovem garota a uma super estrela do rock & roll, totalmente em seu rosto”, explicou Nigel. “É inacreditável como ela mudou e, claro, como a música está mudando e evoluindo.”

Apenas 10 exemplares autografados de “8 Hours with Taylor Swift” serão colocados a leilão no eBay (o arrecadado irá para a instituição de caridade Boys & Girls Clubs of America), a outra forma de conseguir uma cópia do livro de edição limitada é na compra das câmeras Sony Alpha DSLR ou Sony Alpha NEX.