LOVER: Joe Alwyn


Ahh, o amor… Como vocês já sabem, hoje é Dia dos Namorados no Brasil. Isso mesmo, aquela data criada com fins unicamente comerciais que nos leva a alimentar o consumismo dividindo o presente dx amadx em várias vezes no cartão. Mas tudo bem, né? O importante é celebrar o amor, fazer recadinhos e coisas bobas as quais somente apaixonados se sujeitam.

Por isso, o TSBR resolveu adaptar a coluna Ex Lover. Em especial ao Dia dos Namorados, ela será somente “Lover” e vamos falar um pouco sobre o relacionamento da loirinha com o London Boy (ou gorgeous). Pode entrar, Joe Alwyn!

Taylor e Joe no Golden Globes 2020

Como sabemos, o ano de 2016 foi especialmente difícil para Taylor. Kanye West lançou a terrível Famous que resgatou o mal-estar já existente entre os dois, mesmo após uma suposta trégua ter sido declarada; Kim Kardashian resolve vazar trechos editados manipulando as falas de Taylor para incrimina-la; a loirinha platina o cabelo por alguma razão desconhecida e o namoro com Calvin Harris chega ao fim de maneira não muito agradável, como vocês podem conferir na matéria sobre o DJ. Ah, e aquele lance com o ator Tom Hiddleston também começou e terminou naquele ano. Enfim, como a própria Taylor definiu em seu diário, o verão de 2016 foi o apocalipse. E não só o verão, como podemos ver.

Mas voltemos ao MET Gala de 2016, que rolou no dia 02 de maio. Taylor foi a co-host do evento cujo tema foi “Mão x Máquina: A moda na era da tecnologia”. Ela surgiu com seu cabelo platinado e um look que dividiu opiniões entre os fãs, mas agradou os críticos. As revistas VOGUE, Elle e Glamour elegeram Taylor como a mais bem vestida da noite.

Joe Alwyn também marcou presença no baile mais famoso de Nova York. De acordo com a música “Dress”, foi realmente ali que os dois se viram pela primeira vez. Na ponte, Taylor canta: “Flash back when you met me / Your buzzcut and my hair bleached” (Lembro de quando você me conheceu / Sua cabeça raspada e meu cabelo descolorido).

Joe Alwyn usando Burberry no MET Gala 2016, acompanhando de alguns amigos, incluindo seu colega do filme “Billy Lynn’s Long Halftime Walk”, o ator Garret Hedlund.

No MET Gala, Taylor também se aproximou do ator Tom Hiddleston, com quem teve um relacionamento entre os meses de junho e setembro de 2016, logo após romper com Calvin Harris. Mas isso é assunto para uma outra coluna…

Pouco depois do término com o getaway car Tom, no dia 12 de outubro de 2016, Taylor esteve em um show privado da banda Kings Of Leon com suas amigas. Joe também estava lá. Depois da apresentação, Taylor e uma pequena parte do finado Squad foram para uma after-party que, segundo alguns fãs pontuaram no Tumblr, o gorgeous também compareceu.

Exatamente um mês após o show, em 12 de novembro, Taylor, Andrea Swift (mãe), Este e Alana Haim estiveram em uma exibição do filme “Billy Lynn’s Long Halftime Walk”, que traz Joe Alwyn no elenco. Coincidência? A gente acha que não! Na época, o relacionamento estava tão escondido que as manchetes noticiaram que Taylor havia ido conferir o novo filme de Kristen Stewart, sem qualquer menção ao ator ou ligando os dois como um possível casal.

Taylor na premiere do filme

Nos meses seguintes, Taylor e Joe ficaram completamente “escondidos” e não se teve nenhuma notícia ou relato de aparições dos dois. Vale lembrar que, nessa altura do campeonato, Taylor já havia decidido se manter afastada dos holofotes por se sentir exposta demais. Com seu novo relacionamento não seria diferente.

Nessa época, Taylor escreveu um pouco sobre o relacionamento em seus diários (inclusive, a equipe TSBR traduziu todos! Confira aqui):

“Eu fico assustada com o futuro porque tanta coisa mudou no último ano da minha vida. Quer dizer, ano passado eu estava morando em Los Angeles, me arrumando para o Grammy e agora eu estou basicamente morando em Londres, me escondendo e tentando nos proteger do mundo cruel que só quer arruinar as coisas. Nós estamos juntos e ninguém descobriu por 3 meses agora. Eu quero que fique desta maneira porque não quero que nada mude, ou fique muito complicado ou exposto. Mas não faz sentido eu me preocupar em não estar feliz algum dia, quando eu estou tão feliz agora. Ok. Respira.”

Bom, em 16 de maio de 2017, o casal vira notícia. O tablóide The Sun publicou a manchete “Taylor Swift está namorando secretamente o ator britânico Joe Alwyn e o casal está junto há meses”. Na matéria, uma fonte revela que Taylor está completamente apaixonada e que se trata de um relacionamento muito sério.

A publicação revelou ainda que, nos meses em que estiveram sumidos, Taylor voava até Londres em seu jatinho privado para estar com Joe. O time de segurança da loirinha montava uma grande operação para evitar que a estrela fosse vista e a própria Taylor também não poupou esforços para manter a descrição, usando uma peruca para não ser reconhecida enquanto explorava a cidade com o loirinho.

Já em 5 de junho de 2017, tivemos a foto que abalou o mundinho Swiftie (que estava desacordado há algum tempinho). Taylor e Joe são vistos tomando café em uma varanda em Nashville.

Aparentemente, Joe estava lá para conhecer os pais da loirinha. Outros relatos também afirmam que ela já estava buscando algumas casas em Londres (onde o gorgeous vive) e que já havia apresentando Joe para Selena Gomez, Gigi Hadid e outros amigos íntimos. “As únicas pessoas que não sabem são aquelas dos veículos de mídia, porque todos nós – os amigos mais próximos de Taylor, Joe e suas famílias – sabemos que o casal está junto há vários meses”, disse uma fonte.

Já no dia 26 de julho, Taylor e Joe são vistos saindo do apartamento da loirinha em Nova York (inclusive, tem post sobre o casarão aqui!). Ambos vestiam preto e não estavam com muita paciência pros paparazzis (aliás, quem tem, né?).

Depois de algum tempinho sumida, a loirinha resolve voltar com músicas novas! Em agosto, ela lança o clipe de “Look What You Made me Do”, que foi super bem recebido pelos fãs e pela crítica, apresentando ao mundo a persona sombria que Taylor resolveu assumir para o seu sexto álbum de estúdio. Em 3 de setembro, Ready for it? começa a ser enviada para as rádios e o fandom já se desespera novamente para saber sobre o que se trata a música. Taylor, já entendendo como funciona a fã base, começou a curtir alguns posts no tumblr que diziam que a música era para ninguém mais e ninguém menos que…. sim, ele: Joe Alwyn!

Em 20 de outubro, ficamos sabendo que Taylor (em uma das sessões secretas do Reputation), acabou comentando com os Swifties que uma de suas músicas novas, Gorgeous, também foi escrita para o loirinho. “Basicamente, Taylor nos fez prometer que, se alguém perguntasse sobre quem é essa música, devíamos dizer que é 100% sobre seu (anjo) namorado de 1 ano”, escreveu um fã no Tumblr. “Isso não é segredo. Ela queria que contássemos às pessoas”.

Em um dos trechos da música, ela canta: “Você devia tomar como um elogio / Que eu fiquei bêbada e debochei do seu jeito de falar / Você devia pensar na consequência / Do seu campo magnético ser um pouco forte demais”

O shipp, meu deus…

Como o relacionamento já estava público, alguns amigos da cantora começaram a ser perguntados sobre o que eles achavam de Joe. O cantor Ed Sheeran, por exemplo, foi um dos primeiros a serem questionados, no dia 26 de outubro de 2017. Segundo ele, o ator “é muito legal” e “um cara muito, muito, muito amigável”

Alguns dias depois, a quarta música do Reputation é lançada e quase não restam dúvidas de que Call it What You Want é sobre o namorado de Taylor.

Na letra, a cantora diz: Eu me lembro do final de novembro / Segurando minha respiração, lentamente eu disse / Você não precisa me salvar / Mas você fugiria comigo? / Sim!

Depois do lançamento do álbum, em novembro de 2017, fomos bombardeados com várias músicas / declarações de amor para o loirinho (além de várias críticas a mídia também). As músicas que os Swifties chegaram em consenso (e que Taylor não discordou) serem sobre Joe, são: Ready for It?, End Game, Don’t Blame Me, Delicate, So it Goes…, Gorgeous, King of My Heart, Dancing With Our Hands Tied, Dress, Call it What You Want e New Year’s Day. Sim, o álbum todinho.

Para completar o nosso surto, os dois são flagrados juntinhos curtindo muito o show do Ed Sheeran na Capital FM Jingle Bell Ball, em Londres, no dia 11 de dezembro de 2017. Joe havia acompanhado a apresentação da loirinha e ficou esperando até que ela fosse até lá, após terminar a sua performance. “ELES LITERALMENTE DANÇARAM LENTAMENTE TODAS AS MÚSICAS DO ED ABRAÇADOS E SE BEIJANDO DE VEZ EM QUANDO”, confirmou uma fã que estava no local.

Ai Gabi, só quem viveu sabe!

Como o casal de loirinhos gosta de dar aquela sumida (que Taylor entende bem!) só voltamos a ter notícias do casal em maio de 2018 e ainda assim, de forma indireta.

Tanto Joe como Taylor resolvem postar fotos em suas contas no Instagram, sendo que nas imagens, ambos aparecem próximos do mesmo… cacto.

Alwyn disse mais tarde que nem percebeu que as fotos estavam semelhantes. “Eu nem pensei nisso até estar em Nova York e alguém mencionar isso”, disse ele, de acordo com a ET. “Não foi nada proposital!”

Pulando para a segunda interação do casal no ano, em 19 de setembro de 2018, Joe resolve falar pela primeira vez sobre Taylor para a Vogue Americana.

“Estou ciente de que as pessoas querem saber sobre esse lado das coisas. Acho que fomos bem-sucedidos quanto ao sigilo do nosso relacionamento e isso agora caiu na boca das pessoas… mas eu realmente prefiro falar sobre o meu trabalho.”

Não contentes em perguntar da loirinha para o ator, um mês depois ele é questionado novamente sobre as declarações recentes que Taylor havia dado. Para quem não lembra, na época ela havia entrado no mundo político para endossar dois candidatos ao congresso no Tennesse, após um longo silêncio de uma carreira. Alguns dias depois, um entrevistador perguntou a Joe como ele se sentia sobre o posicionamento da namorada. “Eu acho ótimo e importante”, disse ele, antes de se afastar desconfortavelmente.

Em 23 de novembro, a cantora resolve divulgar o trabalho do loirinho no seu Instagram. Ela posta um trailer recortado do novo filme do namorado, “A Favorita”, com uma legenda chamando o filme de “fenomenal” e implorando aos seguidores que o vissem. Ela marcou a conta do filme, além das contas de Alwyn e Nicholas Hoult.

Após a divulgação que Taylor fez do filme, os repórteres aproveitaram a deixa para bombardear o loirinho de mais e mais perguntas sobre o relacionamento dele com a cantora. Em 25 de novembro, por exemplo, em uma entrevista para a GQ, o boy fugiu do assunto dizendo que ninguém é obrigado a compartilhar sua vida pessoal e, por isso, se negou inclusive a dizer qual sua música favorita de Taylor. Já em 7 de dezembro, quando a revista Esquire perguntou se ele pediu conselhos para os amigos no começo do namoro com a loirinha, ele disse que não, pois “sabia como se sentia” e logo depois disse que não queria entrar no assunto porque “existe uma linha tênue entre o que as pessoas devem ou não compartilhar sobre suas vidas”.

Alguns dias depois, Taylor resolveu dar um pulinho na premiere do filme e ainda acompanhou o gorgeous na “after party”. 

Os dois foram em outra premiação em Janeiro de 2019: O Golden Globes. Enquanto Taylor foi ao evento para apresentar duas categorias, Alwyn teve seu filme “The Favourite” concorrendo em algumas categorias. O casal não apareceu junto, mas fontes da revista US Weekly contaram que quando ela estava no palco, eles deram uma flertardinha.

“Enquanto Taylor apresentava, Joe via pelo tele ponto perto dele e sorria com seu companheiro de elenco, Nicholas Holt, dando tapinhas em suas costas” contou a fonte. “Depois que a Gaga subiu ao palco, Joe passou seu olhar para o canto, onde Taylor estava” a fonte acrescenta. Ainda, a fonte diz que “ela estava sorrindo para ele enquanto descia do palco e deu um sorrisinho sobre o ombro em direção a mesa do elenco”

No mês seguinte, o casal marcou presença na after party do Baftas. A princesa deixou o Grammys de lado e foi para a festa depois da premiação BAFTAs com o mozi. Usando um design azul da Stella McCartney, ela parecia a Cinderela e tivemos até uma foto do casal de mãos dadas!

Eles estavam tão juntinhos que em março, começaram rumores de um suposto noivado, durante as filmagens de Cats em Londres. A fonte da Us Weekly afirmou que todas as amigas da Taylor diziam que ela realmente queria se casar com o Joe e que ele era o homem de seus sonhos. 

Uma fonte da revista People reforçou dizendo “Taylor realmente deu sorte em conhecer Joe, e ela é sempre a primeira a dizer isso. Joe realmente é único”.

Os dois continuaram sendo flagrados. Em maio de 2019, Swift e Alwyn foram vistos tomando café da manhã no Café de Flore. Depois, eles passearam pela cidade de Paris, numa rara aparição pública.

No final do mesmo mês, Joe e Taylor fizeram um encontro duplo com o casal, também privado, Robert Pattinson e Suki Waterhouse. Segundo uma fonte do Us Weekly, as quatro celebridades jantaram no San Vicente Bungalows em Hollywood, passando a noite rindo e conversando.

Pouco antes do lançamento do Lover, em 23 de agosto, Swift já havia revelado aos fãs que as novas músicas falariam sobre seu relacionamento atual. Durante uma live no YouTube, ela explicou: “É um álbum realmente romântico, mas que celebra o amor em toda a sua complexidade. Não apenas as flores e o sol, mas as emoções dos retalhos que entram em qualquer amor que você sinta”.

Com o álbum lançado, os fãs começaram a procurar em todas as músicas qualquer tipo de pista sobre o casal. Alguns estavam convencidos de que as músicas “Lover” e “Paper Rings” eram uma grande revelação de que a loirinha havia se casado.

E mesmo na divulgação do Lover, ela continuou evitando falar sobre Alwyn nas entrevistas. Enquanto conversava com o The Guardian sobre o porquê de não falar sobre seu relacionamento, ela explicou: “Aprendi que, se o fizer, as pessoas acham que nosso relacionamento é discutível e não é para ser discutido”, disse ela, com uma risada. “Se você e eu estivéssemos tomando uma taça de vinho agora, estaríamos conversando sobre isso, mas é só que isso vai para o mundo. É aí que está o limite e é aí que minha vida se tornou administrável. Eu realmente quero mantê-la administrável”.

Pouco tempo depois, uma fonte da People contou mais sobre o relacionamento, dizendo: “A personalidade de Joe é ótima para Taylor. Ele é muito calmo e sempre muito apoiador. Ele é simpático e compreensivo e a apoia quando ela fala sobre coisas com as quais ele não concorda”.

Até seu círculo íntimo gosta de Joe, conta a fonte: “Há algo refrescante e diferente no relacionamento deles. Joe deixa Taylor muito feliz e é difícil imaginá-la não passando o resto da vida com ele. A família dela o ama. Ele parece mais velho do que é e é um cara fantástico”.

Sobre o futuro do romance, a fonte opina: “Joe adora atuar, mas não quer ser uma celebridade. Ambos concordam que, para que o relacionamento continue funcionando, eles devem manter as coisas mais calmas. Ela está feliz como nunca esteve”.

Os dois continuaram sendo flagrados juntos. Em setembro, fotos mostram o casal embarcando no jatinho particular de Swift, após uma viagem muito discreta à sua casa de praia em Watch Hill, Rhode Island.

Em outra aparição rara do casal, em outubro, Alwyn e Swift foram vistos de mãos dadas após a apresentação da cantora no Saturday Night Live. Depois do programa, eles foram numa festa no New York’s Zuma, em Nova York.

E é claro que os pombinhos não deixariam de passar o dia de Ação de Graças juntos, né? Em novembro de 2019, Taylor viajou para Londres para estar com o namorado, mas não sem antes dar um jantar para alguns amigos americanos no fim de semana do feriado — um “Friendsgiving”, como eles costumam dizer. Entre os amigos estavam Martha Hunt e Gigi Hadid.

Taylor, com Antoni Porowski, Gigi Hadid, Ashley Avignone, Martha Hunt e mais alguns amigos no “Friendsgiving”

Em dezembro, tablóides noticiam que o casal vai muito bem, obrigado, e que Joe tem sido uma fortaleza para Taylor em meio à todos os problemas — provavelmente se referindo à treta com Scooter Braun e Scott Borchetta. No dia 16 do mesmo mês, a loirinha compareceu à premiere do famigerado filme Cats — onde Taylor interpreta Bombalurina — e o boy, claro, esteve lá para prestigiá-la.

Os dois não passaram juntos pelo red carpet para manter a discrição habitual, mas fotos mostram o casal de mãos dadas a caminho da exibição do filme.

Taylor, usando um Oscar de la Renta de arrancar suspiros, chegando com Joe na premiere do filme Cats em 16 de dezembro de 2019

Nas festas de fim de ano? Mais chamego! De acordo com o E!, Taylor também passou o Natal em Londres com a família de Joe. “Ela esteve lá durante toda a semana de Natal com a família e os amigos dele. Saíram para caminhar um pouco mas ficavam mais em casa e visitavam outros membros da família”, contou uma fonte.

A virada do ano do casal também não poderia ter sido mais mágica. Os dois optaram por trocar o frio de Londres pelo calor das Maldivas e receberam 2020 na beira da praia, ao som do cantor Matthew Crane, que foi o responsável por revelar o paradeiro dos dois no revéillon. Em uma postagem no Instagram, ele elogiou o comportamento amigável e gentil do casal e disse que recebeu elogios por sua voz e que os dois o aplaudiram de pé. Fofos!

“Então agora eu posso finalmente revelar para quem eu cantei na véspera do Ano Novo nas Maldivas, provavelmente a Pop Star mais notável do momento, a própria @taylorswift junto com @joe.alwyn. Eles foram tão amigáveis e gentis comigo quando eu cantei, até me aplaudiram de pé e elogiaram minha voz. Foi realmente uma honra e uma experiência que eu nunca vou esquecer”, contou Matthew no Instagram.

O casal teve o seu encontro mais público no Golden Globes de 2020, em 05 de janeiro deste ano, onde Taylor era uma das apresentadores e estava concorrendo na categoria de “Melhor Música Original” com “Beautiful Ghosts”, de Cats, escrita por ela e por Andrew Lloyd Webber. Apesar deles não terem andado juntos no tapete vermelho, pessoas presentes flagraram os dois sentando juntos do outro lado do salão.

O twitter da E! News também publicou uma foto do casal sentados um do lado do outro, Joe estava de smoking e Taylor com um belo vestido.

Em seguida, o casal de mais de 3 anos de relacionamento foi visto na After Party do Golden Globe. Uma fonte disse para a E! News que Taylor (vestida de um brilhante vestido de Alexandre Vauthier) não estava com receio de demonstrar afeto com o Joe. “Eles pareciam inseparáveis e realmente apaixonados,” a fonte contou. “Taylor ficava com seu braço no Joe, e ela inclinava várias vezes para beijá-lo.”

Já no final de janeiro, com o lançamento do documentário de Taylor, Miss Americana, vieram novas informações sobre seu romance com o Joe Alwyn. Taylor falou vagamente sobre o porquê dela se apaixonar por ele no outono de 2016, depois do drama que aconteceu com Kim Kardashian ter afetado a reputação dela. “Eu me senti sozinha, estava com muita raiva,” ela explicou. “Me senti como um animal ferido atacando. E eu percebi que precisava mudar isso. Eu tinha que reconstruir um sistema inteiro de crenças para minha própria sanidade. E também estava me apaixonando por alguém com uma vida maravilhosamente normal e balanceada.”

Taylor também revelou o motivo deles decidirem manter o relacionamento em particular. “Nós decidimos juntos que queríamos que nossa relação fosse privada,” ela disse. “Apesar de minha imagem em 2016 estar horrível, eu estava feliz. Mas não estava feliz do jeito que fui treinada a ser feliz. Foi uma felicidade sem a contribuição de ninguém mais. Estávamos apenas felizes.”

Para aqueles que procuram as aparições de Joe no documentário, vai uma notícia triste: não há muitas. Ele beija a mão de Taylor no carro em um momento e a abraça nos bastidores de um show da Reputation Tour, logo após a apresentação de “Getaway Car”. Taylor também dedicou uma música do show para ele, que inclusive, todos acreditam que ela escreveu para ele. Ela cantou “Call It What You Want” olhando para ele enquanto ele a filmava. Ela sussurrou “eu te amo”, e em seguida cantou o trecho da música que diz “at least I did one thing right” (ao menos fiz uma coisa certa).

No dia 12 de fevereiro, um pouco antes do Valentine’s Day, Taylor e Joe foram vistos na plateia da NME Awarads, em Londres. Uma pessoa que estava na plateia disse que viu Taylor, vestindo um terninho preto e branco, beijar Joe e o abraçar logo depois de ser anunciado que ela ganhou a categoria de Melhor Apresentação Solo.

Para o aniversário de 29 anos de Joe (23/fevereiro), Taylor se juntou ao namorado, junto com Ed Sheeran e sua esposa Cherry Seaborn para uma comemoração em Londres. O quarteto e mais alguns poucos amigos foram em um restaurante chamado Bob Bob Richard em Soho, de acordo com a E! News. “Eles se divertiram bebendo champagne em uma mesa que havia um botão que dizia ‘aperte para o champagne’ e depois dispensavam imediatamente. Eles ficaram lá por horas curtindo a noite”, disse uma fonte do restaurante.

A última atualização que temos do casal é de março, em que uma fonte da Us Weekly deu uma atualização sobre as conversas de casamento entre Joe e Taylor. “Eles falaram sobre o futuro deles e sobre casamento. Eles não definiram uma data, mas eles estão realmente apaixonados.” A fonte adicionou, “Taylor considera o Joe como uma figura constante e segura em sua vida. Ele sempre foi e continua sendo um suporte enorme para ela.”

Ahhh, o amor! Ficamos felizes de ver que os pombinhos estão mais felizes do que nunca.


Tags

Comentários

Scroll Up
error: Content is protected !!