17 de dezembro de 14 Autor: Airton
Estudante se assume homossexual ao som de Love Story

header41

Parece que a cantora e compositora Kacey Musgraves, vencedora de dois Grammy’s, não ficará sozinha na lista de artistas country que inspiraram homossexuais a se assumirem e ter orgulho de quem são.

No fim de novembro, o cantor country Ty Herndon concedeu uma entrevista à People Magazine em que admitiu ser homossexual e falou sobre a dificuldade de ser aberto em relação à sua sexualidade no mundo da música country. O artista ainda admitiu que a música “Follow Your Arrow” de Kacey Musgraves, que ganhou o prêmio de Música do Ano pelo CMA, o motivou a sair do armário.

E agora, segundo um artigo publicado no Outsports, Michael Martin (esquerda), jogador de futebol para a escola de ensino médio Musselman High School em Virgínia Ocidental (West Virginia), o jovem admitiu ter dançado com o garoto que o deu coragem (Jem, direita) para deixar de lado o medo e se assumir como homossexual ao som de “Love Story” de Taylor Swift no baile de seu colégio. Segundo Michael, a música foi perfeita para o momento de sua primeira dança.

 

Fonte: Outsports





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up