Na última segunda, Lena Dunham conversou com a Film Society of Lincoln Center. Quando questionada sobre sua aparição na 1989 World Tour, a jovem atriz, diretora e roteirista respondeu:

Se você puder ir a “1989 Tour”, vá: É uma experiência bombástica e bonita. Mas não quero andar naquela passarela uma outra vez. Eu estava tão empolgada em apoiar minha amiga, mas tão descontente por aprender sobre a verdade de minha própria altura. Eu sempre me senti bem alta, me senti forte e foi incrível para mim (perceber), tipo, “Oh, eu não sou robusta, eu sou gordinha.” É diferente. Mas eu quero dizer que, na maioria dos dias, eu me sinto realmente bem sobre o meu corpo, mas eu não acho que estar ao lado de três supermodelos seja algo que uma mulher confiante precise fazer. E quando eu estou com essas mulheres, o que eu faço um pouco, porque elas são amigas de Taylor, que é uma amiga minha, eu não me sinto tão estranha. Mas, no minuto em que me vi nos telões, eu sabia que algo estava muito errado.

E eu gosto que você (Judd) acabou de admitir que era engraçado, porque eu tenho todos esses textos de amigos dizendo “Eu só quero que você saiba que você é linda”, e eu só estava “Eu não pedi para me enviar isso.” Você (Judd) foi tipo “Isso foi a coisa mais engraçada que eu já vi.” Meu namorado fez da foto o seu protetor de tela, porque ele acha que é engraçado apenas olhar para a diferença de altura e olhar para todas as garotas maquiadas, e depois pra mim que estava como [faz cara]. A minha reação foi como “Vai se f****!”

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up