15 de fevereiro de 20 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Lana Wilson e Morgan Neville revelam bastidores de Miss Americana

Em vídeo sobre Miss Americana para o canal da Netflix no YouTube, Lana Wilson, diretora, e Morgan Neville, um dos produtores, contaram alguns detalhes sobre as filmagens do documentário.

Lana revelou que há um vídeo de 40 minutos da composição de “Only The Young” e que ficou triste por ter que diminuir para 5 minutos no filme.

Morgan também relatou que havia uma cena da cantora com seu irmão, Austin Swift, em que ele brincava com Taylor por ela só usar sua merch em casa. “Mas é de graça para mim”, ela disse na situação.

Havia uma parte com Taylor se arrumando para o show da Reputation Tour, enquanto cantava baixinho no backstage “Bad Reputation” (de Joan Jett).

A primeira edição tinha 72 minutos, tendo a estrutura bem similar com a estrutura final. A mudança de Taylor como alguém que se importava muito com o que as pessoas diziam para quem ela é atualmente já estava presente. Os momentos antigos de sua carreira que foram acrescentados. Eles também não queriam que o documentário fosse direcionado só para os fãs.

Lana explicou que quando se encontrou pela primeira vez com Taylor, a cantora deixou bem claro que queria a perspectiva da diretora em seu documentário, já que ela não conseguia ter uma perspectiva de fora da sua vida.

Por último, Wilson informou que a ideia inicial para o título era “Is It Cool That I Said All That?”. “Porque Taylor diz muito nesse filme e acho que as pessoas ficam realmente surpresas com o quão franca ela é, como ela é autoconsciente, como ela é divertida e o quanto ela tem a dizer”.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up