Kim Kardashian West ainda está editando as palavras de Taylor Swift
27/03/2020
Kim Kardashian West ainda está editando as palavras de Taylor Swift

Então, sabe quando a Kim Kardashian West e o Kanye West soltaram aquele infame vídeo lá em 2016 e todo mundo ficou chamando a Taylor Swift de cobra? E aí essa semana nós descobrimos que o vídeo foi editado* e Taylor estava certa esse tempo todo?

Taylor Swift and Kim Kardashian West break silence about leaked ...

*Isso é bem óbvio na verdade, se você voltar e assistir ao vídeo original vai perceber vários cortes que deixaram de fora partes importantes da conversa… e mesmo ali, Kanye nunca pede permissão para o trecho “eu tornei aquela vad*a famosa”.

E aí, Kim foi pro Twitter e acusou a Taylor (de novo) de mentir ao tuitar isso:

Para deixar claro, meu único problema em relação à essa situação foi que Taylor mentiu através de seus representantes, que afirmaram que “Kanye nunca ligou para pedir permissão …” Eles claramente se falar, então eu deixei todos verem isso. Ninguém nunca negou que a palavra “vad*a” foi usada sem a permissão dela

Vamos analisar esse trecho do tuíte:

Taylor mentiu através de seus representantes, que afirmaram que “Kanye nunca ligou para pedir permissão …”

Destacando:

“Kanye nunca ligou para pedir permissão …”

Destacando outra vez:

ÃO…

Sabe o que esse “…” significa? Significa que tem uma parte da fala sendo deixada de fora. Significa que, MAIS UMA VEZ, Kim parece estar escolhendo e montando pedaços da situação para confundir as pessoas sobre o que realmente foi dito. Aqui está a declaração real, completa e inédita que a equipe de relações públicas de Taylor publicou:

“Eu sou a representante da Taylor e essa foi minha declaração original, sem edições. A propósito, quando você deixa partes de fora, isso é editar.
P.S. quem vocês irritaram para aquele vídeo vazar? 😂😂”

A declaração diz:
“Kanye não ligou para pedir permissão, mas pra pedir Taylor para lançar seu single “Famous” em sua conta no Twitter. Ela recusou e o alertou sobre lançar uma música com uma mensagem misógina tão forte. Taylor nunca foi avisada da letra real, “Eu tornei aquela vad*a famosa”

Como você pode ver, o time de Taylor nunca disse que não houve ligação, mas sim deixando BEM claro o motivo real pelo qual ele ligou e que ele, em momento algum, pergunto à Taylor se ele poderia usar a frase “Eu tornei aquela vad*a famosa”.

E apenas pra reforçar, aqui estão as palavras da própria Taylor, que ela postou no Twitter. Mais uma vez, ela não nega que a ligação tenha ocorrido, e foi disso que Kim a acusou:

“Onde está o vídeo de Kanye me dizendo que ele iria me chamar de ‘aquela vadia’ na sua música? Não existe porque nunca aconteceu. Não se pode controlar a resposta emocional de uma pessoa ao ser chamada de ‘aquela vadia’ na frente do mundo todo. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar no Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria que nós tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música pra mim, mas nunca fez isso. Eu queria apoiá-lo na ligação, mas você não pode ‘aprovar’ uma música que você não ouviu. Ser falsamente acusada de mentirosa quando eu nunca soube da história toda ou ouvi nenhuma parte da música é assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, uma que eu nunca quis fazer parte, desde 2009.”

Então, neste momento, parece que Kim está editando deliberadamente citações na tentativa de AINDA tentar fazer Taylor parecer uma mentirosa e manter a versão dela e de Kanye do que aconteceu.

De qualquer forma, se Kim quiser falar abertamente sobre o que foi realmente dito, em vez de criar uma thread inteira no Twitter com uma citação incorreta de sete palavras tirada de contexto, fico feliz em ouvi-la.

Matéria publicada pelo Buzzfeed e traduzida pela equipe TSBR.

2009 - 2020 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro | Erika Barros online
Scroll Up
error: Content is protected !!