Um ano depois que ela se comprometeu a levar o adolescente sobrevivente de leucemia, Kevin McGuire, para o ACM Awards, Taylor Swift finalmente teve a chance de fazer valer sua promessa. (Kevin não pôde comparecer à cerimônia em 2012, devido a uma febre causada pela quimioterapia, embora Swift tenha lhe mandado uma mensagem durante o discurso de aceitação de Entertainer of the Year). McGuire e sua família participaram do show em Las Vegas, depois de terem desfrutado de um encontro privado em um hotel com Swift.

McGuire primeiro chamou a atenção de Swift no último inverno, quando sua irmã mais velha Tori lançou uma campanha no Facebook pedindo para Taylor ir com seu irmão ao baile. A página se tornou viral quase que instantaneamente, tendo uma resposta de Swift depois de apenas alguns dias. Kevin, naturalmente, ficou emocionado. “Ela é elegante, doce e amável”, disse à filial da CBS na Filadélfia – e mais, sua irmã diz que a música animada de Swift ajudou a combater o câncer.

E agora que Kevin finalmente teve o seu tão esperada encontro, ele pode usá-lo como forma de inspiração para seguir com a sua vida: “Indo com o que nós já passamos… isso é simbólico de uma forma. Começou o capítulo com o meu câncer. Agora ele está atrás de mim, eu posso fechar o livro sobre ele”, disse ele.

Fonte

Confira em nossa galeria as fotos do encontro da Taylor com o Kevin e sua família no hotel:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up