Todos nós acompanhamos a história do jovem Kevin McGuire, que queria levar a Taylor para o baile de formatura e que acabou sendo convidado por ela para ser seu acompanhante no ACM Awards 2012. Mas infelizmente ele não pôde comparecer a cerimônia e ele falou sobre isso.

Sentado dentro de um restaurante Applebee não era o local esperado por Kevin McGuire para assistir no domingo à noite o Academy of Country Music Awards. Até a sua batalha contra o câncer interveio, o adolescente de Stratford, Nova Jersey, teve um convite para assistir o show ao vivo em Las Vegas com a estrela country Taylor Swift.

McGuire, 18, esperava passar a noite em um smoking e na companhia de uma glamourosa cantora e ganhadora do Grammy. Em vez disso, o formando usava uma camisa laranja estampada com um logotipo do Superman e se sentou calmamente dentro do restaurante onde depois saudou seus patronos.

“Eu gostaria de pensar que há alguma razão lá fora, para eu não poder ir”, disse McGuire, cujo o encontro com Swift foi para o espaço devido a uma semana difícil de sessões de quimioterapia e uma febre muito alta. “Eu estava perfeitamente bem nos últimos dois meses. Eu não estava doente ou até mesmo espirrando. Antes do meu vôo eu fiquei doente. Alguém lá fora, de alguma forma, não queria que eu fosse.”
“Depois de alguns dias no hospital, eu sempre me sinto um pouco cansado, mas me sinto muito melhor do que estava ontem à noite”, disse McGuire. “Eu tive uma febre e baixa contagem no sangue. Eles ainda estão muito baixos. Eu estou tentando ficar longe das pessoas.”

Sua tia Joelle DeCrosta sentou ao lado dele, uma bomba de classificação hospitalar desinfetante para as mãos nas mãos, uma lata de spray de Lysol em sua bolsa. “Eu estava afastada por uma semana, na semana passada cheguei em casa e fiquei arrasada com todas as notícias que ouvi”, disse DeCrosta.
O atleta, McGuire se tornou o centro de um frenesi da mídia em fevereiro, quando sua irmã Victoria lançou uma campanha no Facebook para que Swift levasse Kevin para o baile de Sterling. Swift, 22, não estava livre para o baile no dia 01 de junho, mas em sua própria mensagem on-line, ela chamou o adolescente de Nova Jersey para acompanhá-la na premiação.
Em vez de um encontro cara a cara, McGuire e Swift compartilharam um telefonema no fim de semana. Cada um desejou sorte um ao outro, disse McGuire. Swift, ao que parece, é tão doce como ela aparece na TV. Ela até mencionou o nome de McGuire durante seu discurso de aceitação como Entertainer of the Year.
“Eu não estava esperando essas pessoas maravilhosas”, disse ele sobre Swift e sua equipe. “É incrível ver como as pessoas que eu nem conheço se importam tanto assim.”

McGuire decidiu passar sua noite de domingo com a família, amigos e antigos colegas de trabalho no restaurante. Mesmo que ele só tenha trabalhado pouco tempo, McGuire provocou um impacto em seus colegas de trabalho.
“Ele é apenas uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na minha vida”, disse Chelsea Gosser, a garçonete de 19 anos. “Ele é tão inspirador e me faz querer ser uma pessoa melhor só vendo como ele é positivo, considerando tudo o que ele passou.”
Considerando que tenha sido um ano difícil, mas McGuire planeja deixar o ensino médio em junho sem nenhum arrependimento, com novos capítulos na sua vida para serem escritos.

Fonte: USA Today
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up