31 de março de 12 Autor: Taylor Swift Brasil
Kevin McGuire está ansioso para sair com Taylor Swift

O Absury Park Press divulgou uma entrevista com Kevin McGuire contando sua história com Taylor Swift e sua luta contra o câncer e, apesar de bem grande (ok, enorme), é uma matéria realmente muito bonita e lhe dará ainda mais orgulho de ser um fã da nossa Taylor. Vale a pena ler. Confira:

Kevin McGuire, veterano da Sterling Regional High School em Stratford, Nova Jersey, está animado com seu encontro neste domingo.

Em Las Vegas. Na Academy of Country Music Awards. Com Taylor Swift.

“Eu sei, parece loucura,” McGuire disse na terça-feira, depois de dar um longo suspiro. “Eu preciso começar a fazer as malas. Eu nem tenho uma mala, na verdade. Isso é quão atrasado eu estou.”

De qualquer forma, preparações são difíceis de se fazer quando você está lutando para viver a cada dia.

Em seu segundo combate contra o câncer, o adolescente de Stratford diz que está combatendo a leucemia com muita quimioterapia e positividade, impulsionadas pela resposta de Swift.

“É sempre muito bom estar em remissão, mas apenas porque estar em remissão não é uma desculpa para fugir da quimio e essas coisas,” McGuire, 18 anos, disse. “Semana passada foi um belo chute no traseiro. Eu passei cinco dias da semana fazendo a terapia, por 5 horas por dia.”

Depois de sua estada de 20 dias no Children’s Hospital of Philadelphia, McGuire voltou para casa e está recebendo tratamento de uma unidade ambulatorial.

Por acaso, McGuire recebeu boas notícias no final de semana, depois de ter passado 25 horas em quimioterapia.

“Eu tenho um intervalo de duas semanas (de quimioterapia) e isso só aconteceu por causa deste fim de semana”, diz ele. “Eu estou de ótimo humor.”

Independente de quão bem ele está se sentindo, McGuire sabe que até ele embarque no avião com sua família neste sábado, seu status é “nas nuvens”.

“Eu estava animado,” conta McGuire, antes de se auto-corrigir. “Eu estou animado, mas estou tentando preparar a mim mesmo para o caso de minhas contagens estejam muito baixas.”

Suas contagens de glóbulos e de hemoglobina precisam estar fortes o suficiente para garantir que McGuire pode fazer a viagem de 4023.36 quilômetros até Las Vegas, onde acontecerá o 47th Academy of Country Music Awards.

Swift tomou conta dos detalhes restantes da viagem.

“Acredito que haverá uma after party,” diz McGuire com um ar de incerteza, acrescentando que sua mãe e irmã sabem mais sobre o itinerário da noite. “Sou só um rostinho bonito nessa situação.”

Através de sua equipe, a superstar de 22 anos providenciou a McGuire um terno e sapatos de gala, assim como para sua família, e acomodações em um hotel.

Mas foi o gesto inicial de Swift de levar Kevin ao evento que fez a avó dele, Dolores McGuire, se tornar uma fã.

“Ela deve ser uma pessoa incrível por se importar tanto assim com meu neto,” diz a mais velha dos McGuire. “Acabei de comprar dois de seus CDs.”

Kevin McGuire, que foi diagnosticado com leucemia aos 13 anos de idade, pensou ter exterminado sua doença em 2010. Mas dessa vez, ele não está batalhando o câncer sozinho.

“Eu ficava bastante no Facebook no hospital, e tem todos esses massivos convites para iniciar amizades e várias mensagens de pessoas que eu nem ao menos conheço. É tipo, eu acredito que a positividade que te cerca é tão poderosa quanto a quimioterapia.

“E há um monte de gente me dizendo ‘bom trabalho!’ e ‘estamos orgulhosos de você,’ isso tem sido o medicamento perfeito para me tirar de lá.”

McGuire acredita que o poder das mídias sociais não é quase nada em comparação com a vontade de sua irmã mais velha, Victoria McGuire.

Com apenas uma semana da criação da página “Taylor Swift take KEVIN MCGUIRE TO PROM!” (Taylor Swift, leve Kevin McGuire ao baile!), Victoria conseguiu a atenção de mais de 100.000 apoiadores, includindo a própria Swift. A página tem mais de 128 mil pessoas.

“Minha irmã é incrível,” McGuire diz. “Ela não vai parar enquanto não der o mundo para mim.”

Em 24 de Fevereiro, Swift postou em sua página no Facebook: “Kevin, sinto muito, mas não poderei ir ao seu baile de fomartura,” escreveu a cantora. “Mas eu estava imaginando, o (Academy of Country Music) Awards está chegando… Você quer ser meu acompanhante? Com amor, Taylor.”

Embora não seja realmente uma história de amor, o gesto Swift chamou a atenção ao desejo de Kevin, assegurando que ele, pelo menos, não estaria indo sozinho para sua segunda batalha contra o câncer.

Em instantes, a hashtag “Team Kevin” entrou para as tendências mundiais do Twitter e a história virou febre.

É seguro dizer que não houve falta de apoio – ou garotas dispostas a pegarem a vaga de Swift no baile de formatura de Kevin.

“Várias meninas de outros estados entraram em contato com ele no Facebook, dizendo que iriam levá-lo ao baile mesmo estando a milhares de quilômetros de distância e garantindo que iriam voar para Jersey”, diz a prima de McGuire, Nicole Durand de Somerdale, de Nova Jersey, que monitora a página do Facebook.

Apesar de estar lisonjeado com os convites, McGuire diz que já está comprometido.

“Cerca de uma semana atrás, minha única amiga (Meghan Kelly) decidiu ir comigo,” conta McGuire, “então, com sorte, já tenho um par.”

Mas McGuire diz não poder se dar ao luxo de garantir que irá ao baile em Junho.

“Tenho vivido um dia após o outro, mas, principalmente nestas últimas semanas, eu estive fazendo o melhor que posso para não ficar doente, ou não atrapalhar tudo”, diz ele. “Eu ainda estou tipo que vivendo o momento e tentando ser o melhor que posso para Taylor.”

via Absury Park Press
Tradução: Ingra – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up