12 de agosto de 15 Autor: Airton
Kendrick Lamar fala sobre Taylor em entrevista

Kendrick Lamar, rapper que participou do remix e do clipe de “Bad Blood”recentemente falou sobre Taylor em uma entrevista. Confira o trecho abaixo:

Ok, voltando para Taylor por um segundo…

Ela é minha garota.

Tudo começou quando ela dublou Backseat Freestyle?

(Risos) Ela conseguiu mostrar o quanto era era fã. Ela sabia todos os meus raps então eu sabia que era verdadeiro. Nós fomos pro estúdio, entramos em sintonia e ela produziu a gravação. Então, uma semana depois ela diz, “Nós temos que gravar um clipe.” E eu respondo: “Legal, vamos gravar esse filho da p***”. Eu estava achando que ia ser um vídeo normal. Chego no set e vejo todas essas mulheres lindas, uma grande produção e penso, “tenho que melhorar meu jogo.”

Há muitas mulheres no clipe. Alguma favorita?

Jessica Alba. Ela é minha garota. Ela era minha garota favorita antes do vídeo mas eu apenas sentia falta dela. se você ler isso: Se apresente a mim.

Diplo disse que o desentendimento que teve com Swift foi um dos “maiores erros” de sua carreira, falando à uma revista, “Eu sei muita coisa sobre ela. E eu estou com medo.” É esse sentimento que você tem?

Hm, ela é um amor, cara, mas eu sei pessoalmente como as coisas funcionam: As pessoas mais descontraídas e mais confiantes são as que você precisa admirar. Não a pessoa que está em um prédio e ostentando: “Deixa comigo, sai do meu caminho.” Ela não é assim e isso transparece.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up