01 de fevereiro de 16 Autor: Erika Barros
Kelsea Ballerini fala sobre a amizade com Taylor em entrevista

A cantora Kelsea Ballerini falou sobre a amizade com Taylor em entrevista ao Teen.com:

Para começar, há uma coisa para saber sobre mim: Eu sou uma Swiftie. Ainda lembro de ir comprar o primeiro CD de Taylor e de ir em 3 meet and greets para conhecê-la em 3 momentos diferentes da minha vida. Eu sempre me espelhei nela porque como uma cantora mais nova/compositora na música country, ela era a única para espelhar-se. Ter alguém que essencialmente apoia o que você faz e te dá coragem é insano. Eu me encontrei com ela algumas vezes e também virei amiga dela, e ela é mais amável como ser humano do que como artista e isso é bem difícil de acreditar.

As duas recentemente se encontraram e registraram os momentos pelo Instagram. Kelsea também conheceu as gatas Meredith e Olivia, e comentou sobre o encontro em entrevista ao Country Outfitter:

Eu conheci Meredith e Olivia pela primeira vez há pouco tempo, e eu não gosto muito de gatos e também sou alérgica. Mas, depois de algumas horas, elas estavam ok comigo, não felizes comigo, mas ok.”

Sobre compor com Taylor:

Não estamos compondo, nós conversamos sobre isso, eu adoraria compor com ela, mas somos amigas; ela é uma pessoa que me inspira tanto que eu preferi só me divertir e conversar sobre a vida.”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up