Ao mesmo tempo em que todos aguardavam ansiosamente a noite de estreia da mais nova turnê de Taylor Swift, a Reputation Stadium Tour, o que realmente pegou todos de surpresa veio algumas horas antes através de um stories em sua conta no Instagram. No final da tarde aqui no Brasil, Taylor postou um breve vídeo agradecendo a “Katy” por um presente e cartão enviados. Não demorou muito para que todos ligassem os pontos e percebessem que, tão sorrateiramente quanto começou, a briga entre as cantoras tinha chegado ao seu cessar fogo.

Depois de trocarem indiretas bem diretas através das letras de suas músicas, Katy foi quem levantou a bandeira branca e tomou a iniciativa de mandar um presente cheio de significado para se desculpar com Taylor. Swift, por sua vez, divulgou para o mundo todo que aceitava. E isso fez com que Katheryn respirasse aliviada.

Katy e Taylor finalmente estão preparadas para ficar de boas. Uma fonte contou para o E! News que Katy “está aliviada” e pronta para “seguir em frente” depois que a jurada do American Idol mandou um ramo de oliveira para a cantora pop, uma oferta de paz que efetivamente terminou com a briga de anos que elas tinham. “Ela tem feito muita auto-reflexão ultimamente”, a fonte complementa, “e se sente melhor em esclarecer as coisas do que ter desentendimentos públicos e tensões desconfortáveis com as pessoas. Ela quer toda a energia negativa fora da vida dela”.

Ao contrário do que divulgaram que Katy não estaria feliz porque Taylor postou o recado nas redes sociais, nossa fonte afirma que ela “não ficou chateada”. Ao contrário, ficamos sabendo que Katy “ficou feliz que Taylor aceitou e teve tempo de fazer uma postagem sobre”. Uma outra fonte contou para a E! News que Taylor ficou “bem emocionada” pelo gesto doce. “Foi incrivelmente genuíno”.

Então o que aconteceu para que a cantora de “Teenage Dream” acabasse com a treta de uma vez por todas? A fonte explica: “Katy está em um rumo ótimo e está muito feliz com a vida dela ultimamente, e ela não queria nada além de fazer as pazes com uma amiga de longa data que tinha perdido. Ela tem pensado nisso há algum tempo”.

Seguindo em frente, a fonte explica, “Katy sabe que elas não vão voltar a ser amigas imediatas a qualquer momento, mas está feliz em virar a página do capítulo negativo entre elas. Katy espera que elas voltem a ser amigas no futuro, saindo juntas e apoiando uma a outra nos shows, mas sabe que, de qualquer forma, ela fez a parte dela pra acabar com a amargura”.

Fonte: E! News