KARMA? You’ll all get yours: vídeos da infame ligação entre Kanye West e Taylor Swift vazam na internet


  • Escrito por

  • Publicado em 21 de março de 2020
Resultado de imagem para kanye west taylor phone call

Como bem disse Katy Perry, o tempo é o maior revelador da verdade.

Quase 4 anos após a polêmica ligação entre Kanye West e Taylor Swift acerca da música ‘Famous’ ter vindo à tona no snapchat de Kim Kardashian, esposa do rapper, um vídeo surgiu na internet na madrugada de hoje (21.03) e lavou a alma dos swifties que sofreram com o cancelamento de Taylor, a hashtag #TaylorSwiftIsOverParty e a série de ataques online que culminaram no icônico álbum reputation.

O vídeo mostra a versão não editada da conversa entre os artistas e revela que o papo foi muito mais longo do que a socialite fez parecer ao divulgar trechos estrategicamente posicionadas na rede social do fantasminha.

Na época, em post nas redes sociais, Taylor se defendeu dizendo que nunca concordou com a frase “that bitch”e com o fato dele dizer que a tornou famosa. A cantora foi duramente criticada e acusada de inventar uma história pra se livrar da situação. Porém, com o vazamento dos vídeos podemos ver que era tudo… verdade!

Kanye apresenta uma versão diferente à Taylor, que demonstra claros sinais de desconforto e diz que precisa pensar à respeito. Confira um pequeno trecho traduzido pela nossa equipe:

(Essa matéria será atualizada com novos trechos à medida que nossa equipe traduzir e legendar os vídeos)


Nas redes sociais, logo após a divulgação das imagens, a hashtag #KanyeWestIsOverParty foi para o topo dos trending topics mundiais. Parece que o jogo virou, não é mesmo? A justiça tarda mas não falha.

E vamos de aclamar esse hino e comemorar pois, mesmo sabendo que a Taylor não precisa provar nada para ninguém — nós fãs acreditamos nela desde o início e nos mantivemos ao seu lado, e é isso que importa — é muito bom ver que, finalmente, a verdade apareceu!


Tags

Comentários