Em recente entrevistas sobre seu novo filme, Joseph Kahn, que já dirigiu diversos videoclipes da Taylor Swift, contou o motivo de continuar trabalhando com a cantora por tantos anos e o motivo dessa parceria dar tão certo.

Leia abaixo:

“O motivo pelo qual eu trabalho com Taylor com tanta frequência é que nós estamos bem alinhados na parte criativa. Sou uma pessoa criativa bem direta.  Ela é da mesma forma. Ela vem até mim e diz quando não gosta de algo. No processo de dois artistas dizendo o que pensam, nós raramente discordamos, então é uma relação de criatividade bem por acaso.

Taylor tem um olhar diferente das outras pessoas. Ela é tem uma base mais temática e sempre foi assim. Uma vez que ela é a compositora de suas próximas músicas, ela é mais focada na história dos seus vídeos, o que se alinha com a forma como eu faço videoclipes.

Se você trabalha com frequência com certos artistas, por não escrevem suas próprias músicas, eles estão mais interessados na parte física da coisa. Como eu estou? O que é a sensação do momento pra colocar no vídeo? Que carro eu deveria estar dirigindo? Já ela [Taylor] trabalha mais de dentro pra fora.”

A parceria entre os dois tem dado certo ao ponto de ganharem o prêmio de vídeo do ano no Grammy Awards, por “Bad Blood”.

O último vídeo de Taylor dividido por Joseph foi o clipe do novo single, “End Game”:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up