jordanorphan

Aconteceu na última semana em San Diego, Califórnia, a Comic-Con, grande feira de entretenimento que contou com astros de grandes sucessos mundiais. Dentre eles, o elenco da série de sci-fi canadense Orphan Black.

Durante duas entrevistas, ator Jordan Gavaris falou sobre Taylor e até cantou trechos de suas músicas!

Em uma das entrevistas, ele disse que é um grande fã da cantora e cantou um pedaço de “Never” (por volta de 56:00, depois em 58:00):

Dylan: Jordan, você poderia cantar um pouco de Taylor Swift, rapidinho?
Jordan: Juro por deus, eu amo a Taylor Swift. Eu acho, eu estava tipo, ficando muito passional no carro. Ela é uma das melhores compositoras da nossa geração. Consegue ampliar um momento e fazê-lo universal. Isso é impressionante.
D: E eu fiquei tipo “Nah, senhor.”
J: Para todos os “não senhor” por aí: “So you call me up again just to break me like a promise, so casually cruel in the name of being honest.” O quê? E e aí que eu começo a cantar Taylor Swift. T-Swift, Ed Sheeran.
(…)
D: Quero ouvir o gênio da escrita de “Never Ever Ever Getting Back Together.” O palco é seu, filho.

Em outro momento, foi pedido que Jordan cantasse algo de Taylor, e ele disse que faria um pouco de “Sparks Fly”:

Mais tarde, o ator twittou: “Me enforcando de vergonha enquanto todos os meus tweets antigos para @taylorswift13 são re-tweetados em celebração ao meu número musical na Comi-Con…” (Os tweets podem ser conferidos aqui)





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up