02 de maio de 13 Autor: Erika Barros
Joel Crouse fala sobre ser um dos convidados da Red Tour

joelbanner

O cantor country Joel Crouse, que será um dos convidados de abertura da RED Tour, falou em recente entrevista ao The Boot sobre sua participação na turnê e que adoraria cantar um dueto com Taylor, veja abaixo:

Mesmo se não estivesse completando 21 anos, a revelação do country Joel Crouse teria um grande verão. O cantor de Massachusetts se junta à RED Tour de Taylor Swift em 28 de maio.

Meu empresário me chamou e disse que nós estaríamos em 16 datas de estádio com Taylor Swift,” Josh contou ao The Boot. “O mais legal é que vamos encerrar em julho com dois shows no Gillette Stadium, em Foxboro, Massachusetts. E é a minha casa.

Durante a viagem com Taylor, Crouse vai completar 21 em 14 de junho. “Eu estarei em Toronto. Você pode beber aos 19 anos lá de qualquer maneira, por isso é um pouco anti-climático.

Crouse, que ainda não conhece Swift, já descobriu o presente de aniversário perfeito que Taylor poderia lhe dar: cantar um dueto no palco juntos. “Eu realmente amo sua música “Enchanted” do “Speak Now”. É uma grande canção, na verdade, apenas emocional e incrível.

A melhor parte da turnê vai ser voltar com sua banda, diz Crouse: “Eu tinha uma banda na escola, mas quando me mudei para Nashville, eu virei um cantor solo. Assim finalmente, receberei a banda de volta e juntos vamos tocar em estádios, vai ser incrível.

O álbum de estréia de Crouse, produzido por Jamie Houston, está programado para sair pela gravadora Show Dog-Universal, de Toby Keith, neste verão. Ele co-escreveu todas as faixas do álbum, e muitas delas têm significados especiais, incluindo “Even the River Runs”, que ele co-escreveu com Jamie Houston e Craig Wiseman, mais conhecido por escrever “Live Like You Were Dying” de Tim McGraw. “Meu pai é um pastor e ele se sentou comigo um dia e disse: “Se você é sério em relação à música, você tem que ir para Nashville. A canção (Even the River Runs) é sobre por que você ainda fica aqui, mesmo que o rio corra para fora da cidade.”

Ele também comentou sobre “Why God Made Love Songs”. “É sobre o quanto eu amo a música e o quanto as canções podem te trazer de volta a um certo momento.”

Nesse meio tempo, Crouse ouve e aprecia seu single de estréia “If You Want Some” no Top 40 da rádio, mesmo que em pequenos momentos. “Eu estava trabalhando fora e ouvindo o Spotify, a música toca e eu ajo como ‘Eu não sei se eu devo continuar trabalhando e ouvindo isso ou se devo deixar que os fones de ouvido caiam.’ Esta é uma sensação estranha. Vou trabalhar ouvindo minha própria música? Foi uma loucura.

Tradução e Adaptação: Daniel Dami – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up