Em recente entrevista a um programa de rádio, Joe Jonas, ex-namorado da Taylor Swift afirma que a nova música dela, We Are Never Ever Getting Back Together, não é sobre ele e ainda revela que os dois ainda mantém contato. Confira:

Se você acha que We Are Never Ever Getting Back Together da Taylor Swift é sobre Joe Jonas… pense novamente.

É o que diz Joe, que afirma que a nova música de rompimento de Taylor “não é sobre mim.”
Durante uma entrevista de rádio ao The Tommy Show, Joe foi questionado se a música de Taylor é sobre ele.

“Hum … bem, eu posso dizer que não é sobre mim.”

Até agora todos nós sabemos o que ela faz – Taylor escreve canções sobre seus relacionamentos passados. Também é parte da diversão tentar descobrir de quem é a sujeira que ela está expondo.

Neste caso, no entanto, não é sobre o Joe.

Na entrevista ele ainda disse: “Eu acho que nós nunca tentamos retomar [o namoro], então posso te dizer que não remete a mim.” Ele acrescentou: “Dito isso, eu achei uma ótima canção. Taylor faz música pop muito bem e estou muito feliz por ela“.

Mesmo assim, os dois ainda mantém contato “tanto quanto conseguimos”, mas Joe explica, “Eu realmente não tenho falado com ela recentemente, mas tive a oportunidade de ir a um show dela no ano passado e foi incrível. Eu recomendo caso alguém ainda não o tenha visto“

Fonte: Cambio
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR

Acho que todos percebemos desde o início que a música não era sobre ele. Mas sobre quem você acha que é a música nova? Não deixe de comentar.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up