James Bay faz cover de ‘False God’ e Taylor Swift elogia : “O TALENTO!”


  • Escrito por

  • Publicado em 13 de setembro de 2019

Taylor Swift reconhece o poder de um grande tributo. A cantora se deparou com um lindo cover de “False God”, faixa de seu álbum ‘Lover’, que apareceu no Instagram Story do cantor  e compositor James Bay, então ela pegou e repostou.

No vídeo de 45 segundos, Bay dedilha seu violão e canta o refrão crescente da música em um doce falsete, sentado em uma sala. “Isso é DESLUMBRANTE”, Swift elogiou. “O TALENTO!”.

Não é a primeira vez que Bay faz um cover tão singular. Mês passado ele gravou uma versão da clássica “Will You Still Love Me Tomorrow?” do girl group The Shirelles como parte de uma sessão da Amazon Original. “Tapestry, da Carole King, é uma das minhas maiores influências enquanto compositor”, Bay disse sobre a faixa. “O álbum inteiro é uma aula sobre ótimas composições atemporais. ‘Will You Still Love Me Tomorrow?’ sempre teve um efeito particularmente forte em mim. Desde a famosa interpretação das Shirelles até à minha versão favorita mais recente, de Amy Winehouse, e a ótima gravação da própria Carole King. As letras sinceras e intimistas e as belas melodias nunca deixam de me mover e inspirar”.

Não por acaso, essa não é a primeira vez que Bay deu sua cara à uma das músicas de Taylor. Ano passado ele fez cover de “Delicate”, faixa de ‘reputation’ no Live Lounge da BBC Radio 1.

Confira um trecho abaixo:


Tags

Comentários