Recentemente, a atriz Jaime King anunciou nas redes sociais que escolheu a amiga Taylor Swift para ser madrinha de seu segundo filho. Em recente entrevista à revista Elle, Jaime falou sobre sua escolha.

Você postou no Instagram recentemente revelando Taylor Swift como a madrinha de seu bebê. O que estava por trás disso?
Não havia nada por trás disso além de eu sempre ter sabido que ela seria a madrinha se eu tivesse outro bebê. É porque ela é extremamente prestativa. Escolher uma madrinha é uma coisa muito sagrada e importante em nossa família. Ela irá guiar seu filho, e é responsável por ele se alguma coisa acontecesse. Nós tentamos escolher pessoas que sabemos que criariam nossos filhos do jeito que nós faríamos e a preocupação dela, sua bondade, sua autenticidade – o jeito como ela é generosa com sua família, seus amigos, seus fãs – é muito poderoso para mim. Ela é muito desinibida em doar – os presentes que dá aos fãs, ela os embala um por um, pinta as coisas. É tudo feito por ela. É simplesmente além. Ela tem muito claro o que quer fazer, mas ainda assim ela se deixa muito vulnerável. Isso é muito poderoso para mim. É por isso que sinto que ela será a madrinha perfeita.

Como ela reagiu quando você contou?
Nós estávamos passando o tempo no sofá e eu falei tipo, “Ei, você gostaria de ser uma madrinha?” E ela ficou tipo, “Uh sim!” E e ela chorou e, sabe, todas as coisas divertidas que melhores amigas fazem.

Então como surgiu o anúncio no Instagram?
Nós estávamos tirando aquelas fotos porque não nos víamos em algumas semanas, e ela queria ver minha barriga. Então nós tiramos aquelas fotos. Depois ficamos tipo, “Oh meu Deus, esse seria um jeito muito fofo de contar às pessoas. Sabe?” Mas nós fizemos em literalmente dois minutos. Foi tudo muito do momento.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up