jada1

Jada Pinkett Smith, atriz, cantora, modelo e mulher de Will Smith usou seu Facebook pessoal para falar sobre o “bullying” – segundo a mesma – que a mídia e as redes sociais estão fazendo contra artistas como Rihanna, Justin Bieber, e Taylor Swift.

“Como podemos pedir para nossas jovens estrelas terem um alto nível de responsabilidade se não estão demonstrando o mesmo nível de responsabilidade em relação a eles? Nesta última semana, tive que realmente avaliar a comunicação em relação aos nossos jovens artistas na mídia .Estava tentando diferenciar o cyber-bullying de como nós atacamos e ridicularizamos as nossas jovens estrelas através da mídia e das redes sociais”, disse Jada.

“[…] Ou o que falar sobre ser uma jovem de vinte e poucos anos, explorando as interações do amor e seu poder no cenário mundial? E devemos culpar uma jovem mulher por mostrar um certo tipo de inocência enquanto navega pelas águas turvas do amor, desilusões, e fama? A maioria de nós teria se perdido antes mesmo de poder bater com uma Ferrari, ou ter tido um romance polêmico, ou um coração partido várias vezes, ou uma indicação ao Oscar aos nove anos. Gostaríamos de poder ter tido a capacidade de realizar metade do que eles têm feito, juntamente com todos os desafios que enfrentam.”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up