jack antonoff

Jack Antonoff, guitarrista da banda fun., produtor e compositor, trabalhou com Taylor Swift em 3 faixas de seu novo álbum “1989”, incluindo “Out Of The Woods”, lançada na madrugada desta terça-feira.

Jack concedeu uma entrevista para TIME onde falou sobre como foi trabalhar com Taylor e as diferenças de ser chamado apenas para criar um hit para um artista de grande nome, como Rihanna ou Katy Perry.

“Você pode olhar pra alguém, conhecer sua música e dizer ‘Esse é alguém com quem eu quero trabalhar'”, disse Jack sobre trabalhar no novo álbum de Taylor. “Não é como a ciência de um foguete se alguém parecer bom ou legal.”

Jack diz que sempre quis escrever com outros artistas, mas não teve a chance até que “We Are Young” e “Some Nights” lhe abriram algumas portas. Depois de participar de processos de composição para alguns artistas como Rihanna, Antonoff falou sobre as sessões em que ele não teve a oportunidade de trabalhar rosto-a-rosto com o artista.

“Eu não quero ter que imaginar o que a pessoa vai querer – eu quero trabalhar com ela. É por isso que gosto de trabalhar com Taylor Swift ou Sara Bareilles ou Tegan & Sara – quando você está apenas em uma sala conversando sobre as coisas que vai querer sentir ou soar, e trabalhar dessa perspectiva. Não alguma besteira do tipo ‘Vamos escrever um hit pra Katy Perry'”, completou.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up