23 de setembro de 13 Autor: Erika Barros
“Isso é incrível”, diz Taylor sobre certificados de venda

red1

Antes de realizar o seu primeiro de três shows que finalizaram a turnê na América do Norte, Taylor Swift foi presenteada com vários certificados de venda de seu álbum, Red, e seus singles – incluindo “We Are Never Ever Getting Back Together” e “Begin Again”. O site Country Weekly publicou um artigo sobre o sucesso de vendas da cantora , confira:

Taylor estava animada para finalizar a espetacular RED tour na América do Norte com três shows em sua cidade natal, Nashville.

Taylor expressou sua alegria desenfreada, e também recebeu alguns aplausos da indústria em um encontro que aconteceu antes do show na Bridgestone Arena.

“Nós iremos realizar nossos últimos shows em Nashville,” disse Taylor. “Na Speak Now tour, os últimos shows foram em Nova York. Para essa turnê, queria que fosse na minha cidade natal, uma das platéias mais loucas que já tocamos.”

Scott Borchetta, diretor executivo da Big Machine e empresário de Taylor, elogiou a cantora por suas realizações recentes. “Ela tem todas as chances. Ela é destemida,” disse.

Taylor foi presenteada com uma variedade de placas, incluindo uma de 6 milhões de cópias vendidas do álbum “Red” e outra para o seu single Nº 1, “We Are Never Ever Getting Back Together”. A cantora também levou um certificado de David Joseph, diretor executivo da Universal Music Group UK, que deu para Taylor uma placa pelas suas vendas no Reino Unido. O single “Begin Again” vendeu 1 milhão de cópias, enquanto “Red” superou a marca de 4 milhões. “Eu não sabia que era tanto,” disse Taylor. “Isso é incrível.”

O show de Taylor provou o sucesso no mundo musical – cenários coloridos e um palco inovador. Ela prometeu que um convidado especial seria chamado para cada show de Nashville e ela não desapontou na primeira noite. Luke Bryan subiu ao palco para performar seu hit, “I Don’t Want This Night to End” ao lado de Taylor.

O público provavelmente sentia o mesmo, mas, à noite, o espetáculo tinha que acabar. Taylor finalizou-o vestindo o traje de um maestro e comandando uma plateia que fazia o coro da música “We Are Never Ever Getting Back Together,” seguido de uma explosão de confetes.

Fonte

Tradução & Adaptação – Carolina Estrella – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up